Home Futebol Craque Neto aponta melhor time do futebol brasileiro hoje

Craque Neto aponta melhor time do futebol brasileiro hoje

Apresentador da Band elegeu aquele que apresenta o melhor nível técnico atualmente no Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Neto, ex-jogador do Corinthians - Reprodução/YouTube

Principais forças do futebol brasileiro nestes últimos anos, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG estão atrás do Botafogo que neste momento lidera o Brasileirão Série A. Com nove rodadas realizadas, o Fogão dirigido por Artur Jorge, assim como em 2023, deixa rivais para trás. Além dos resultados, o alvinegro demonstra um futebol bastante agradável para o Craque Neto.

PUBLICIDADE

Na visão do profissional da Band, o time carioca é hoje o time mais forte do futebol brasileiro por tudo que vem apresentando até aqui. Apesar de Rubro-Negro e Verdão reagindo, o titular do Os Donos da Bola coloca o clube da Estrela Solitária na primeira prateleira.

Neste cenário, Craque Neto considera o Botafogo como um dos fortes candidatos ao título do Campeonato Brasileiro. Ao lado de Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, o apresentador ainda menciona o SPFC correndo por fora como uma quinta força.

PUBLICIDADE

No domingo, o Fogão bateu o Grêmio por 2 a 1 com gols marcados por Cuiabano e Junior Santos, principal estrela da equipe. Mesmo sem Tiquinho Soares, que havia sido liberado do jogo em razão do falecimento do pai, a equipe mostrou a força do elenco.

“A gente precisa valorizar o desempenho, são vitórias consecutivas. É importante para nós para sentir que o trabalho está dando resultado. Isso nos deixa satisfeito, alimenta a ambição, mas sabemos que tem muito campeonato à frente”, exaltou Artur Jorge.

Contando com os tropeços de Bahia e Flamengo, o Glorioso agora tem 19 pontos somados, contra 18 dos dois rivais.

Elogiado por Craque Neto, Botafogo tem jogo direto na parte de cima da tabela

Na próxima quarta-feira (19), o Botafogo recebe o Athletico, às 19h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste momento, apenas dois pontos separam as duas equipes.

PUBLICIDADE

“Vamos trabalhar para fazer mais e melhor”, avisou o treinador português.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial