Home Futebol Craque Neto aponta quatro clubes que estiveram perto de acabar no Brasil

Craque Neto aponta quatro clubes que estiveram perto de acabar no Brasil

Comentarista sinalizou que o Corinthians, ao contrário dos rivais, não tem perspectiva de salvação

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto aponta quatro clubes que estiveram perto de acabar no Brasil

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Levando em conta o atual momento complicado do Corinthians, Neto recordou que outros clubes paulistas tiveram casos semelhantes. Na visão do ex-jogador, Palmeiras, Portuguesa e Santos flertaram com a possibilidade de fechar as portas, já que tiveram péssimas administrações nos bastidores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diferentemente de Palmeiras e Santos, Neto acredita que o Corinthians não possui um “salvador”. Isso porque Paulo Nobre foi citado como o responsável por tirar o time alviverde do fundo do poço, algo que Marcelo Teixeira busca fazer no Peixe.

“O Santos tem uma camisa poderosíssima! Por sinal, as pessoas quase acabaram com o Santos. O que fizeram com o Santos, a Portuguesa e o Corinthians é uma coisa impressionante! O que fizeram com o Palmeiras foi no mesmo nível. Só que lá teve o Paulo Nobre. No Santos, tem o Marcelo Teixeira. O Corinthians não tem ninguém. A Portuguesa não tem ninguém.”, disse Neto, na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que fizeram com o Palmeiras vocês não têm ideia. Vocês não tem ideia do que fizeram com o Santos. Os torcedores vivem o jogo só. Vocês não têm ideia do que fizeram no Corinthians e na Portuguesa.”, acrescentou.

No caso do São Paulo, Neto citou um esquecimento envolvendo gestões passadas que prejudicaram o Tricolor. Neste cenário, Juvenal Juvêncio, Leco e Carlos Miguel Aidar não são bem vistos pelo ex-jogador.

“No São Paulo, muito pelo Juvenal Juvêncio, Leco, Aidar… as pessoas esquecem muito rápido. Botou a banana em cima da mesa.”, afirmou.

PUBLICIDADE

Neto alerta risco no Corinthians

Sem perdoar o grupo Renovação e Transparência, Neto cogita um fim de temporada melancólico no Corinthians. No momento, o Timão segue ameaçado pelo rebaixamento e deve lutar contra o Z-4 ao longo do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“A gestão Renovação e Transparência colocou o Corinthians no trilho da segunda divisão. Vocês só vão brigar pra não cair de novo.”, disparou Neto, no programa Os Donos da Bola.

Better Collective