Craque Neto é ex-jogador e apresentador da Band - Reprodução/YouTube
Uma vitória em 11 partidas é o retrato preocupante que o Corinthians está envolvido neste Brasileirão. Apesar do empate nos acréscimos com o Athletico, em Curitiba, o Timão, permanece na zona de rebaixamento. Temendo a segunda queda para a segunda divisão, Craque Neto falou da importância do jogo com o Cuiabá, quarta, na Neo Química Arena.
“Mesmo conseguindo um ponto segue na zona de rebaixamento. Vai jogar contra o Cuiabá na quarta-feira, tem que fazer os três pontos dentro de casa. O Corinthians precisa no mínimo de dez vitórias neste campeonato pra não cair para a Série B”, alerta o apresentador do Os Donos da Bola.
Assim como em 2023, o Corinthians, mesmo com uma reformulação profunda e investimento alto no futebol não consegue brigar pelas primeiras posições. Reforços caros e que ainda não deram resultado esperado, além de um forte turbulência nos bastidores.
“O Corinthians está desde o ano passado propenso a cair para a Série B. Isso vem da incompetência por parte de Andrés Sanchez, Duílio, Roberto de Andrade e Mario Gobbi. Todas essas pessoas que fizeram mal para o Corinthians durante esse tempo todo”, acrescentou.
Sem Carlos Miguel, que já se despediu do clube, o Corinthians aposta em Matheus Donelli que foi destaque nos jogos contra Internacional e Athletico. A princípio, porém, o clube está atrás de mais um goleiro no mercado.
Citado por Craque Neto, Corinthians tem António Oliveira pressionado no cargo
O gol marcado por Cacá pode ser ‘salvo’ António Oliveira da demissão do Corinthians. Para muitos, um resultado negativo na capital paranaense teria sido determinante para a troca no comando técnico. Ainda que não seja unanimidade, sobretudo entre os torcedores, o português ganhou sobrevida.

