Home Futebol Craque Neto bate palmas para clube do Brasileirão Série A: “Não deve pra ninguém”

Craque Neto bate palmas para clube do Brasileirão Série A: “Não deve pra ninguém”

Comentarista exalta trabalho administrativo de excelência que serve de exemplo para os demais rivais

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Apresentador no comando do Apito Final - Reprodução/YouTube

Referência dentro de campo, mas, sobretudo fora das quatro linhas. Este é o Palmeiras que se tornou dominante no futebol brasileiro nestes últimos anos e não foi por acaso. No Os Donos da Bola, o Craque Neto fez questão mais uma vez colocar o Verdão como clube a ser seguido no país.

PUBLICIDADE

Diferentemente do seu maior rival, Corinthians, o Verdão tratou de se reorganizar administrativamente começando com Paulo Nobre, passando por Maurício Galiotte e hoje muito consolidado com Leila Pereira.

Enquanto debatia as dívidas do Timão com uma série de empresários, valores que chegam a superar os R$ 200 milhões, Neto mencionou o Palmeiras como exemplo positivo no Brasil.

PUBLICIDADE

“Quantas vezes o Paulo Nobre pediu dinheiro emprestado para empresário? Quantas vezes o Galiotte que pra mim é um dos maiores presidentes da história do Palmeiras com duas Libertadores, quantas vezes ele pediu emprestado? Quantas vezes a Leila? O Palmeiras é exemplo de administração para o mundo”, dispara o profissional da Band.

“A que preço o Corinthians foi campeão do mundo? A que preço que foi campeão brasileirao, Libertadores…uma merreca de Libertadores. A que preço tem um estádio como esse? Destruíram o Corinthians e ninguém fala nada. O único trouxa que fala sou eu”, completa.

Craque Neto reconhece trabalho de Leila Pereira no Palmeiras

Evitando ao máximo grandes investimentos no futebol profissional, o Palmeiras tem como filosofia apostar nas categorias de base e tem colhido excelentes resultados esportivos e financeiros. Estêvão e Luis Guilherme renderão milhões aos cofres palestrinos.

“Olha o que a Leila fez nos últimos seis meses…vendeu três jogadores por mais de R$ 1 bilhão de reais. Ela é a melhor dirigente, presidente deste país. Ninguém é igual a Leila, eu nem gosto dela e nem vai vir no meu programa. Agora, não posso deixar de falar o quanto que essa mulher é magnífica”, elogia Craque Neto.

PUBLICIDADE

“É por isso que o Palmeiras ganha tudo, o Palmeiras não deve pra ninguém. Aliás deve, mas pra ela. Não é ela que deve para o Palmeiras, é o clube que deve pra ela”, conclui.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial