Home Futebol Craque Neto cogita três rebaixamentos e banca nova potência do Brasileirão: “Vem forte”

Craque Neto cogita três rebaixamentos e banca nova potência do Brasileirão: “Vem forte”

Apresentador reforçou que o Timão corre um sério risco de integrar o Z-4 definitivo do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto cogita três rebaixamentos e banca nova potência do Brasileirão: “Vem forte”

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto não esconde o pessimismo com o futuro do Corinthians. Levando em conta a única vitória conquistada ao longo do Brasileirão, o ex-jogador também vê Fluminense e Vasco fortemente ameaçados pelo rebaixamento. Neste cenário, houve uma cobrança especial envolvendo o clube alvinegro, que ficou no empate diante do Cuiabá na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não é só o Corinthians que vai cair. É o Fluminense, o Vasco… do jeito que eles estão jogando, eles caem para a segunda divisão. Não é possível que um time como esse, que tem 40 mil pessoas no estádio, e esses caras não jogarem bola. Tá de brincadeira!”, disse Neto, em transmissão no YouTube.

“É difícil de acreditar que esse time ganhe nove jogos em 26 rodadas. O Corinthians está bem próximo do rebaixamento.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em contrapartida ao Corinthians, Neto teceu elogios após o Cruzeiro vencer o Athletico. Como a Raposa está investindo pesado no mercado da boa, o apresentador não possui dúvidas sobre a volta por cima do time celeste na próxima temporada.

“Parabéns ao Cruzeiro que consegue uma vitória importante com sua torcida incrível. O Cruzeiro está firme e forte neste campeonato, e vem muito forte no ano que vem. Eu não tenho dúvidas disso.”, afirmou.

Craque Neto dispara contra Tite

De virada, o Flamengo foi derrotado pelo Juventude, fora de casa. Embora a campanha no Brasileirão seja bastante positiva, tendo em vista os desfalques, Neto detonou Tite, visto como um técnico pragmático.

PUBLICIDADE

“Parabéns ao Juventude que ganhou de 2 a 1 do Flamengo. O Juventude tem uma média salarial de R$ 2,5 milhões… o Tite mostra que não consegue fazer um time forte jogar. Como é que o cara não consegue fazer o Flamengo jogar? Como é que pode ser um treinador tão pragmático?”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective