Home Futebol Craque Neto faz comparação entre Flamengo e Palmeiras e escolhe o seu favorito

Craque Neto faz comparação entre Flamengo e Palmeiras e escolhe o seu favorito

Apresentador avaliou maiores potências no futebol brasileiro e cravou Verdão como superior

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Craque Neto

Craque Neto em programa Os Donos da Bola (Créditos: Band)

Nas últimas temporadas, Flamengo e Palmeiras têm protagonizado a maior rivalidade do futebol brasileiro. Com elencos milionários e principais candidatos aos títulos de maior expressão na modalidade, a pergunta sobre qual clube seria melhor é constante nas rodas de conversa. Para o apresentador Craque Neto, há vários motivos que tornam ao Verdão uma equipe melhor.

PUBLICIDADE

Em programa Os Donos da Bola da Band, o comentarista esportivo avaliou a vitória por 4 a 0 do Palmeiras contra o Atlético-MG. Apesar da expulsão de Hulk, que teve resultado direto no resultado, o ex-jogador afirmou que o Verdão não tem culpa da situação da arbitragem. Na sequência, elencou motivos pelos quais acredita que o Alviverde seja superior ao Flamengo.

Craque Neto crava Palmeiras superior ao Flamengo

Em análise, Craque Neto iniciou afirmando a importância do Verdão ao nível continental: “O Palmeiras hoje a nível sul-americano, não tem clube, não tem time e não tem treinador como Abel Ferreira. (…) Um time que vai lá, ganha o jogo, mete 4 a 0, um time que está focado a fazer o que precisa fazer”.

PUBLICIDADE

Diante deste cenário, o apresentador disse que o Palmeiras é um clube que, mesmo com as polêmicas nos bastidores, não tem crise e explicou: “Tem uma presidente que é a melhor do país. Porque tem um executivo, o Anderson Barros, que é o melhor do país, porque tem fisioterapeutas que são os melhores, porque tem médicos que são os melhores. As pessoas que trabalham lá, o Palmeiras hoje é o maior time sul-americano e está entre os maiores do mundo”.

Na sequência, Craque Neto relembrou aos torcedores rivais que a realidade pode ser complicada, mas a organização do clube é uma realidade. Na opinião do apresentador, o Palmeiras conseguirá faturar mais de 10 títulos até o final de 2027, que projeta ser o ano do fim do mandado de Leila Pereira, caso seja eleita, e de uma possível extensão contratual de Abel Ferreira.

Por último, Craque Neto advertiu o Flamengo e explicou: “O Palmeiras hoje é o time a ser batido, não é aqui não, é sul-americano (…). O Flamengo tem um time melhor tecnicamente, mas se perguntar para mim quem é melhor, para mim é melhor o Palmeiras. Onde você tem tudo organizado (…), não tem oposição e está tudo certo, paga tudo que tem que pagar”.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial