Home Futebol João Guilherme elege time que pode “bater de frente” com Palmeiras e Flamengo

João Guilherme elege time que pode “bater de frente” com Palmeiras e Flamengo

Narrador acredita que primeira prateleira do futebol brasileiro pode ganhar um novo integrante em breve

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
João Guilherme

João Guilherme, em entrevista na FlaTV (Reprodução)

Após o fim da 9ª rodada do Brasileirão, João Guilherme vê dois favoritos ao título. Levando em conta os resultados de Palmeiras e Flamengo, o locutor não tem dúvidas de que os rivais são os times mais fortes do campeonato. Enquanto o Verdão goleou o Atlético-MG, fora de casa, a equipe carioca, repleta de desfalques, arrancou um empate diante do Athletico, na Ligga Arena.

PUBLICIDADE

Mesmo que Palmeiras e Flamengo estejam no mais alto patamar, João Guilherme considera que existe uma ameaça próxima. Isso porque o Botafogo, atual líder do Brasileirão, é visto como um clube capaz de superar os clubes mais poderosos do futebol nacional.

“Essa rodada deixou um recado bem claro: Flamengo e Palmeiras deram uma demonstração de grande força. O Palmeiras goleia um candidato direto ao título, Atlético-MG, que tem um dos melhores elencos do Brasil. O Flamengo empatou com o Athletico, na Ligga Arena, com 10 desfalques. Palmeiras e Flamengo ainda são os times mais competitivos e a serem batidos no futebol brasileiro.”, disse João Guilherme, em live no YouTube.

PUBLICIDADE

“O Botafogo está muito bem. É um time que pode bater de frente com Palmeiras e Flamengo.”, acrescentou.

Na sequência, João Guilherme sinalizou os principais trunfos de Palmeiras e Flamengo. Pelo lado do atual bicampeão brasileiro, o trabalho de Abel Ferreira, que também possui desfalques, foi enaltecido. Enquanto isso, o elenco extraordinário do Rubro-Negro ganhou espaço no discurso.

“O Palmeiras é um osso duro de roer. É chato para o adversário. O Abel perde jogadores, coloca outros e mantém o estilo competitivo. É um time enjoado. O Flamengo estava sem um time inteiro. Vocês viram o time que colocou em campo? O Tite está tomando o controle da situação. Já imaginaram o Flamengo quando os 10 caras de fora voltarem?”, externou.

João Guilherme antecipa integrante do G-6 do Brasileirão

Terceiro colocado na tabela, o Bahia almeja lutar na parte de cima da classificação. Por conta do futebol apresentado em campo, João Guilherme tem convicção de que o time de Rogério Ceni será um dos representantes do Brasil na próxima Libertadores.

PUBLICIDADE

“Bom time! Não é a toa que está em terceiro no Campeonato Brasileiro. Acho que vai estar na Libertadores do ano que vem via Campeonato Brasileiro.”, opinou.

Leia também:

Campeão da Libertadores não joga mais no Flamengo e Marcos Braz busca liberá-lo para outro clube, no Bolavip.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial