Home Futebol Craque Neto contesta Neymar e cita outro ‘fenômeno’ no Brasil

Craque Neto contesta Neymar e cita outro ‘fenômeno’ no Brasil

Apresentador da Band destacou pendência envolvendo o retorno do camisa 10 aos gramados

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neymar, jogador do Al Hilal

Treinando com o elenco, Dudu vive a expectativa de atuar pelo Palmeiras contra o Vasco. Sem poupar elogios, Neto fez questão de valorizar a dedicação do atacante em se recuperar após uma cirurgia complicada no joelho direito. Sem dúvidas de que o camisa 7 é um fenômeno, o ex-jogador também atribuiu o posto de segundo maior ídolo da história do time alviverde.

PUBLICIDADE

“Para mim, o Dudu é um dos maiores ídolos da história do Palmeiras. Eu acho o Dudu, depois do Ademir da Guia, o maior ídolo. Tem Velloso, Marcão, Edmundo, Evair… mas o Dudu representa demais.”, disse Neto, no programa “Os Donos da Bola“.

“Ele tá voltando a jogar. Acho que ele operou um ou dois meses depois do Neymar. O Neymar retardou um mês. O Dudu está voltando a jogar, esse craque e fenômeno.”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Enquanto Dudu está treinando no Palmeiras, Neto desconhece a data do retorno de Neymar, que também sofreu uma lesão no joelho. Fora da Copa América, o atacante, segundo Jorge Jesus, deve estar à disposição no Al-Hilal entre setembro e outubro.

“Não é fácil ter uma contusão como teve o Dudu, que está voltando a jogar. O Paulinho voltou a jogar, e o Neymar eu não sei quando vai voltar a jogar.”, prosseguiu.

Craque Neto coloca Neymar acima de Vinícius Júnior

Embora seja crítico da postura de Neymar, Neto não questiona a qualidade em campo. Mesmo que Vinícius Júnior seja Bola de Ouro, o apresentador sempre vai enxergar o craque formado no Santos como superior.

“O Vinícius Júnior pode ganhar três Bolas de Ouro, não vai ser melhor nunca que o Neymar […] O Neymar é muito melhor que o Vinícius Júnior, Rodrygo, Mbappé, Cristiano Ronaldo. Ele, pra mim, só perde pro Messi (em habilidade). Ele quis uma trajetória de ficar bilionário.”, afirmou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial