Home Futebol Craque Neto crava meio-campista destaque no Brasil: “Impressionante”

Craque Neto crava meio-campista destaque no Brasil: “Impressionante”

Apresentador da Band fica impressionado e enaltece futebol apresentado por jogador do Brasileirão Série A

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Apresentador discursa durante programa na Band - Reprodução/YouTube

Debatendo a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, Craque Neto avaliou o empate entre Athletico e Flamengo por 1 a 1, em Curitiba. Depois de abrir o placar com Fernandinho em cobrança de pênalti aos 46′ minutos do segundo tempo, tudo levava a crer que o Furacão sairia com a vitória, mas permitiu no último lance o empate dos cariocas. O camisa 5 dos donos da casa recebeu elogios do comentarista.

PUBLICIDADE

Durante o programa Os Donos da Bola, o meio-campista de 39 anos teve seu desempenho destacado pelo profissional da Band.

“O que o Fernandinho está jogando é impressionante”, afirmou o apresetador e ídolo do Corinthians.

PUBLICIDADE

Após a partida, o volante admitiu que o empate teve gosto de derrota por não conseguir segurar o resultado nos minutos finais.

“Sentimento de muita frustração, sem dúvida. Conseguimos fazer um gol já no final do jogo. Depois a equipe recuou demais, deu a chance para o Flamengo agredir a gente com bolas na área. Depois de um escanteio acabamos cedendo o gol”, disse Fernandinho que ficou na bronca com o árbitro Anderson Daronco.

“Obviamente que vários fatores podem influenciar, como hoje, algumas decisões da arbitragem que deixam a desejar. Mas, enfim, esse é o nosso futebol, temos que saber conviver com isso e nos preparar para jogar quarta-feira”, acrescentou.

Craque Neto elege o melhor time do futebol brasileiro

Na liderança do Campeonato Brasileiro com 19 pontos, o Botafogo é visto por muitos como a melhor equipe deste momento no país. É assim que também enxerga Neto que vê o Fogão como um fortíssimo candidato ao título nacional.

PUBLICIDADE

Diante do Grêmio, o clube da Estrela Solitária venceu por 2 a 1, com Junior Santos mais uma vez sendo decisivo na frente. Agora, o Fogão se prepara para o duelo com o Athletico, quarta, no Rio de Janeiro.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial