Home Futebol Craque Neto crava melhor camisa 9 do Brasil hoje: “Craque”

Craque Neto crava melhor camisa 9 do Brasil hoje: “Craque”

Apresentador da Band cobra Dorival Júnior por ausência de centroavante destaque do futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Apresentador avalia gestão dos clubes brasileiros - Reprodução/YouTube

Brasil e Costa Rica se enfrentam nesta segunda-feira (24), às 22h (de Brasília), na estreia da seleção brasileira na Copa América. Antes da bola rolar, Craque Neto tratou de dar um puxão de orelha em Dorival Júnior que deixou Pedro, do Flamengo, de fora da lista de convocados.

PUBLICIDADE

Para o apresentador do Os Donos da Bola, o treinador erra em não levar quem ele considera ser o melhor centroavante brasileiro em atividade hoje.

“Ô Dorival Júnior, como que você não convoca o Pedro para a seleção brasileira? O Pedro hoje está entre os quatro melhores centroavantes do futebol mundial e você não convoca ele. Você bota Raphinha pra jogar na seleção, não sei se ele fez dez gols no Barcelona, lá no Campeonato”, disparou Craque Neto.

PUBLICIDADE

A longo prazo, sobretudo projentando o Mundial de 2026, o profissional da Band torce para que Neymar esteja em plenas condições físicas. Caso contrário, o mesmo não acredita no hexa.

“Ainda bem que nós temos Vinícius Júnior, Rodrygo, João Gomes. Você acha que nós vamos ganhar a Copa do Mundo sem centroavante? Nós vamos ganhar a Copa do Mundo com essa seleção? A gente tem que torcer para que o Neymar está 70% fisicamente bem preparado para nos ajudar na Copa. Se ele estiver bem temos chances, sem ele não”.

Citado por Craque Neto, Pedro é artilheiro do Flamengo em 2024

Titular absoluto do Flamengo desde a chegada de Tite, Pedro justifica em campo toda a confiança depositada pelo técnico. Deixando Gabigol no banco de reservas, o camisa 9 ostenta números impressionantes na atual temporada.

Até o momento, Pedro tem 30 jogos, com 22 gols marcados e responsável por seis assistências. Apesar dos números, o atacante não foi lembrado para a seleção brasileira.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial