Home Futebol Craque Neto crava melhor goleiro no futebol brasileiro hoje

Craque Neto crava melhor goleiro no futebol brasileiro hoje

Apresentador da Band sinaliza aquele camisa 1 que atualmente é destaque no cenário nacional

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Neto durante programa na Rádio Bandeirantes - Reprodução / YouTube

Prestes a ser vendido junto ao Nottingham Forest, da Inglaterra, Carlos Miguel foi protagonista do clássico entre Corinthians x SPFC, domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com importantes intervenções desde que assumiu a titularidade no Timão, o goleiro tem sido muito elogiado. Craque Neto e Velloso, por exemplo, exaltaram suas atuações.

PUBLICIDADE

Na semana passada, o ex-arqueiro do Palmeiras foi além e acredita que rapidamente o camisa 1 do Timão estará na seleção brasileira. Para a tristeza dos corintianos, o mesmo não ficará muito tempo no Alvinegro e tem tudo acertado para jogar na Premier League.

“Pra mim o goleiro titular da seleção brasileira na Copa vai ser o Carlos Miguel. Está jogando muito. O Dorival tem que começar a olhar pra ele, se você vai convocar um goleiro do futebol brasileiro é ele hoje. Não tem outro com nível de atuação do Carlos Miguel. Está indo para a Europa, não dá para abrir mão”, afirmou Velloso.

PUBLICIDADE

Assim como o comentarista do Os Donos da Bola, Craque Neto enxerga muita qualidade e potencial em Carlos Miguel, mas considera outro arqueiro que está na primeira prateleira em comparação aos demais.

“Pra mim, o Cássio continua sendo o melhor goleiro do Brasil”, enfatizou o profissional da Band.

A partir do segundo semestre, Cássio defenderá a camisa do Cruzeiro. Após 12 anos na meta do Corinthians, o goleiro entendeu que era o momento de encerrar um ciclo tão vitorioso.

Elogiado pelo Craque Neto, Carlos Miguel tem acerto com clube inglês

Ciente que perderá Carlos Miguel para o Nottingham Forest, o Corinthians tenta ao menos amenizar o prejuízo técnico para a equipe. Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, o Timão tenta segurá-lo até o dia 10 de julho, data que abre a janela de transferências.

PUBLICIDADE

Este período, inclusive, servirá para o Corinthians fechar a contratação de um novo goleiro. Ao que tudo indica será Santos, ex-Athletico, Flamengo e atualmente na reserva do Fortaleza.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial