Home Futebol Craque Neto crava placar para Atlético-GO x Corinthians: “Vai levar frango”

Craque Neto crava placar para Atlético-GO x Corinthians: “Vai levar frango”

Apresentador do Os Donos da Bola não fica em cima do muro e banca resultado para a importante partida do Brasileirão

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
neto

O apresentador Neto durante o programa Os Donos da Bola (Reprodução/Band)

O Corinthians abre a oitava rodada do Brasileirão nesta terça-feira (11), logo mais às 19h (horário de Brasília), em partida contra o Atlético-GO, que será disputada no estádio Antônio Accioly (GO). Para o ex-jogador Neto, o Timão vai conseguir uma vitória para acalmar os ânimos acirrados no clube atualmente.

PUBLICIDADE

Durante o programa Os Donos da Bola, o apresentador foi contra os demais comentaristas da atração e apostou em vitória do Timão em Goiânia.

“2 a 1 Corinthians. Yuri Alberto faz os dois gols hoje. Corinthians vai ganhar o jogo por 2 a 1. Vai jogar bem. Até porque o goleirão vai tomar um frango hoje, no meio das pernas, porque não está com a cabeça muito boa”, cravou Neto.

PUBLICIDADE

Para os comentaristas do programa, o Timão não terá um resultado positivo em Goiânia.

Velloso aposta em derrota corintiana por 2 a 1, Souza crava o mesmo placar de vitória para o Dragão, enquanto Jorge Nicola crê que o duelo terminará empatado por 0 a 0.

⁠Craque Neto ironiza Carlos Miguel: “Nunca será um Cássio”

Ainda durante o programa, Neto criticou a situação envolvendo Carlos Miguel e ironizou o goleiro, comparando-o a Cássio.

“Um goleiro que tem 26 jogos na carreira e nunca será um Cássio. Vocês sabem o tanto que ele forçou no dia a dia para o Cássio sair? Do empresário vir e falar ‘se vocês não venderem o Cássio, meu jogador vai embora’. Você acha que o Cássio não sabia disso e que eu não sei disso…

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Carlos Miguel vai receber R$ 720 mil livres de impostos na Inglaterra, onde o goleiro já tem acerto com o Nottingham Forest.

O que libera o jogador a atuar nesta terça-feira é que o time inglês ainda não depositou o dinheiro da multa rescisória no valor de 4 milhões de euros (R$ 23 milhões na cotação atual).

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial