Home Futebol Craque Neto crava time que não ganha nada no Brasil em 2024

Craque Neto crava time que não ganha nada no Brasil em 2024

Apresentador da Band ‘joga a real’ e aponta equipe sem chances de levar qualquer taça nesta temporada

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Neto comanda debate esportivo na Band - Reprodução/YouTube

Sem vencer há quatro partidas no Brasileirão Série A, o Corinthians deixa o Craque Neto cada vez mais temendo um segundo rebaixamento em sua história. Apesar de uma grande reformulação no elenco em comparação com 2023, o time não consegue encaixar em campo e apresenta mais problemas do que soluções.

PUBLICIDADE

Dono da 16ª posição com seis pontos, o Timão possui a mesma pontuação do Fluminense que é a primeira equipe da zona de rebaixamento. No meio de semana, tudo levava a crer que o alvinegro conseguiria desgarrar das últimas posições abrindo 2 a 0 no placar. Contudo, permitiu o empate do Dragão.

Neste cenário, Craque Neto, que já não acredita nos títulos da Copa do Brasil e Sul-Americana, reforçou o palpite de que o Corinthians apenas brigará pela permanência na elite do futebol brasileiro. Para não viver o mesmo drama do ano passado, a expectativa é de um janela de transferências movimentadas.

PUBLICIDADE

Lucas Evangelista, do Bragantino, confirmou sondagens do clube paulista e não descarta uma mudança de ares no meio desta temporada. Segundo ele, caso receba uma proposta irá avaliar.

“Eu seria hipócrita de falar que não (analisaria uma proposta), e acho que todo mundo no meu lugar ia pensar, com certeza. Tenho muito respeito, admiração e gratidão pelo Bragantino. Amo aqui, mas é o Corinthians, tem muita grandeza. Não tem nada certo”, afirmou Evangelista.

Aos 29 anos, o camisa 8 tem 166 jogos e 11 gols marcados com a camisa do Bragantino.

Citado por Craque Neto, Corinthians busca reação no Majestoso

Pressionado, o Corinthians recebe o SPFC no próximo domingo (16), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela nona rodada do Brasileirão Série A. Para este Majestoso, o técnico António Oliveira não poderá contar com Félix Torres, que está com a seleção do Equador.

PUBLICIDADE

Expulso no empate com o Atlético Goianiense, Gustavo Henrique é mais um desfalque. Além de Rodrigo Garro, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial