Home Futebol Craque Neto detona atitude de Dudu e deixa recado ao atacante do Palmeiras

Craque Neto detona atitude de Dudu e deixa recado ao atacante do Palmeiras

Apresentador da Band critica postura de jogador que teria recuado no acerto com o Cruzeiro após pressão da torcida

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Craque Neto comanda programa na Band - Reprodução / YouTube

O destino de Dudu foi tema central no programa Os Donos da Bola desta segunda (17). Depois de ter tudo acertado com o Cruzeiro, o jogador voltou atrás da decisão ao ser cobrado por membros de uma organizada do Palmeiras. Craque Neto fez duras críticas ao atacante que era o grande interessado na transferência.

PUBLICIDADE

“Ô Dudu, você não merece ser ídolo do Palmeiras. É a primeira vez que eu meto o cacete em você meu irmão. E eu não estou aqui pra pagar pau para jogador de futebol não. O que você fez…você não merece mais ser ídolo do Palmeiras. Aliás, você não merece ficar no Palmeiras. E por sinal, ninguém quer que você fique aí”, afirmou o apresentador da Band.

A pedido do próprio Dudu que o Cruzeiro, através de Alexandre Mattos fez contato com Leila Pereira, mandatária alviverde. Todas as partes entraram em acordo e tudo estava praticamente selado, mas o anúncio do clube mineiro feito no sábado deu início ao imbróglio.

PUBLICIDADE

No mesmo dia, o atacante conversou com torcedores do Palmeiras que o fizeram mudar de ideia. Tudo encaminhava para a permanência no clube paulista. Leila Pereira, porém, manteve firme o acordo e não pretende mudar a postura.

“Pô, os caras ficaram nove meses tratando de você todo dia meu irmão. Você é o maior salário do futebol brasileiro e aí você vai como um jogador mimadinho e você é. Aí liga para o Mattos, a verdade é essa. O quanto você vai ganhar não é problema meu, agora você não é idolo do Palmeiras pelo que fez”, dispara Craque Neto.

Citado por Craque Neto, Dudu não tem mais clima no Palmeiras

Em entrevista ao SporTV, Leila disse de forma clara que o ciclo de Dudu no Palmeiras está encerrado e que pretende selar o acordo com o Cruzeiro.

“Ele tem o direito, mas eu não gostaria que isso acontecesse (desistência na negociação). Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda. Imagino que é o que vai acontecer com ele. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras”.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial