Home Futebol Craque Neto elege Palmeiras como principal clube do Brasil hoje: “Nada de braçada”

Craque Neto elege Palmeiras como principal clube do Brasil hoje: “Nada de braçada”

Apresentador da Band valoriza feitos dentro e fora dos gramados ao apontar para aquele que está na frente dos demais

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Apresentador no comando do Apito Final - Reprodução/YouTube

A postura firme de Leila Pereira na venda de Dudu ao Cruzeiro foi elogiada por muitos. Apesar da desistência do jogador, a presidente do Palmeiras mantém a palavra e considera a venda do atacante sacramentada. No Os Donos da Bola, Craque Neto destacou o profissionalismo do Verdão e o porque do clube ser considerado uma referência.

PUBLICIDADE

A pedido do próprio atleta, o Verdão abriu negociações com a Raposa e concordou em totalidade com a operação. Posteriormente, o camisa 7 mudou de ideia ao ser confrontado por torcedores de uma organizada.

Em entrevista ao SporTV, Leila Pereira foi firme, falou em fim de ciclo de Dudu no Palmeiras e espera que o mesmo honre com a palavra. Craque Neto, entende que a dirigente acertou no posicionamento, colocando o clube acima de todos.

PUBLICIDADE

“O que é nítido pra mim no Palmeiras e é por isso que ele está nadando de braçada é a Leila. Eu nunca vi uma entrevista tão pensada no clube, focada. Vendeu Endrick, Estâvão, Luis Guilherme…alguém da torcida falou alguma coisa? Alguém criticou a venda?”, afirmou o profissional da Band.

Salientando que foi decisão de Dudu deixar o Palmeiras, a mandatária enfatizou ter tudo acertado com o Cruzeiro mediante o aval do atleta e pretende cumprir o que todos aprovaram.

“Formalmente a gente não foi informado que ele voltaria atrás. Ele tem um compromisso e eu espero que ele honre o compromisso com o Palmeiras e o Cruzeiro. O atleta não assinou. O Barros assinou. Pelo Palmeiras , o Dudu está vendido. Eu preciso da assinatura dele”.

Citada por Craque Neto, Leila Pereira recebe elogios de Alexandre Mattos

CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos negociou diretamente com o Palmeiras a transferência de Dudu. Ao SporTV, o ex-dirigente fez questão de elogiar a maneira como o Verdão se portou nas conversas.

PUBLICIDADE

“Eu fico feliz de ver o Palmeiras com esse nível de profissionalismo altíssimo. É por isso que o Palmeiras é tão vencedor. Eu que participei dessa nova gestão de profissionalismo vejo que não só seguiu como aumentou isso. A gente fala que os clubes precisam ser tocados como empresa e o Palmeiras é um exemplo em todos sentidos”.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial