Home Futebol Craque Neto elege time “incontestável” no Brasileirão Série A: “Vai chegar”

Craque Neto elege time “incontestável” no Brasileirão Série A: “Vai chegar”

Apresentador fez comparação envolvendo o desempenho do Corinthians na competição

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto, ex-apresentador

Neto, ex-jogador e apresentador da Band (Reprodução)

Sem perdoar o futebol apresentado pelo Corinthians, Neto fez questão de exaltar o desempenho oposto do Palmeiras no Brasileirão. Como o time alviverde possui, fora de casa, o dobro de pontos do que a pontuação total do clube alvinegro, o ex-jogador não tem dúvidas de que o atual bicampeão nacional é um dos candidatos ao título em 2024.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras tem 10 pontos fora de casa. Olha o Corinthians… são três gols em sete jogos. O Palmeiras, que é o maior rival, tem três vitórias fora de casa. Quem vocês acham que vai chegar na frente e vai brigar pelo título? ‘Ah, o Atlético-MG vai chegar…’. Empatou com o Bahia.”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.

Além do Palmeiras, Neto considera que o Flamengo está forte na briga pelo título. No caso da equipe de Abel Ferreira, que não vem mostrando um futebol brilhante, o apresentador destacou que o desempenho está longe de ser passível de críticas, tendo em vista os números fora de casa no início do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Quem vai chegar é o Palmeiras e o Flamengo! De novo e merecidamente. O Palmeiras está no pior momento de ambiente, desempenho, parte técnica e individualidade dos jogadores. Tem três vitórias fora de casa! Como você vai falar de um time desse? Com tudo que tem passado, tem três vitórias fora de casa. São nove pontos fora de casa!”, prosseguiu.

Neto prevê mudança no Palmeiras

Detonando o atual momento de Raphael Veiga, Neto enxerga que Rômulo está pedindo passagem entre os titulares. Na sequência do alerta atrelado ao camisa 23, o ex-jogador emitiu um alerta sobre a temporada de Weverton.

“O Palmeiras trouxe o Rômulo, que ainda não jogou aquilo que a gente sabe que ele vai jogar. Mas ele vai ser o substituto do Raphael Veiga. O Veiga não tá jogando nada há um bom tempo. Tem o Estêvão que vai ficar mais um ano, o Luis Guilherme… o Veiga tá irreconhecível.”

“É um péssimo ano do Weverton, tá falhando demais. É um grande goleiro, mas está falhando muito.”, opinou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial