Home Futebol Craque Neto escala Palmeiras ideal e surpreende com dupla de ataque: “Que time”

Craque Neto escala Palmeiras ideal e surpreende com dupla de ataque: “Que time”

Apresentador da Band prevê mudanças para o segundo semestre e deixa Estêvão no banco de reservas

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Apresentador no comando do Os Donos da Bola - Reprodução/YouTube

Sem Endrick, Luan, e com Dudu, Felipe Anderson e Giay, o Palmeiras terá algumas caras novas no time para o segundo semestre da temporada. Saídas já planejadas e reforços promovem uma mini reformulação do plantel palestrino que deve ser maior ao fim do ano. Para o Craque Neto, o jovem Estêvão não está presente na sua escalação ideal.

PUBLICIDADE

Durante o Os Donos da Bola, o comentarista ‘incorporou’ Abel Ferreira e tratou de elencar os melhores onze possíveis para o Verdão a partir de julho. A grande surpresa foi a joia do clube como opção entre os suplentes.

“Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Felipe Anderson, Dudu e Flaco López. Que time hein, irmão”, afirmou Neto.

PUBLICIDADE

Velloso, por sua vez, acredita que o camisa 41 vai seguir na equipe titular. “Pra mim é difícil tirar o Estêvão do time, é garoto ainda, vai ocupar o espaço dele, mas é um menino que joga demais ali pelo lado direito. Acho que ele vai permanecer no time”, opinou.

Recuperado de uma grave lesão ligamentar, Dudu é visto como um ‘reforço’ de peso na sequência da temporada. Para o ex-jogador Muller, trata-se do principal atacante do Palmeiras. A ausência de Endrick, na sua visão, não será sentida.

“O impacto do Endrick sair do Palmeiras não tem nenhum. Ele [Abel] já tem a solução: Dudu e Felipe Anderson. O Dudu, claro, vai precisar de ritmo de jogo, mas o Palmeiras não tem nenhum problema com a saída do Endrick. Tem grandes jogadores lá na frente e o melhor atacante do time é o Dudu”, destaca.

Citado por Craque Neto, Dudu pode ser novidade contra o Vasco

O Palmeiras encerra hoje a preparação para a partida diante do Vasco, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que Dudu esteja entre os relacioanados e com boas chances de ter alguns minutos no segundo tempo.

PUBLICIDADE

Por outro lado, a lista de desfalques é grande. Além dos convocados Endrick, Richard Ríos e Gustavo Gómez – Luan e Luis Guilherme foram negociados e não vestem mais a camisa do Verdão.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial