Home Futebol Craque Neto esquece rusga e manda recado a Benja: “Eu estava errado”

Craque Neto esquece rusga e manda recado a Benja: “Eu estava errado”

Apresentador da Band relembra de opiniões divergentes com Benjamin Back sobre ex-presidente do Corinthians

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
neto

Benjamin Back e Neto são apresentadores da TV brasileira (Reprodução/YouTube)

Craque Neto e Benjamin Back já tiveram alguns entreveros nos últimos anos, mas o ex-jogador deu o braço a torcer recentemente ao avaliar que o colega do SBT tinha razão sobre a gestão do ex-presidente Duílio Monteiro Alves no comando do Corinthians, terminada ao final da última temporada.

PUBLICIDADE

Benja sempre bateu na tecla que a administração de Duílio era péssima e que era a pior da história do Timão, já o apresentador do Os Donos da Bola, da Band, viu com bons olhos a gestão do ex-presidente.

Em 2024, ao ver o caos administrativo que o Corinthians se encontra sob a presidência de Augusto Melo, Craque Neto admite que sua opinião sobre Duílio estava errada e que a administração do ex-presidente foi péssima.

PUBLICIDADE

“Parabéns ao Benjamin Back. Você estava certo. Eu estava errado, Benjamin Back, quando você disse sobre o Duílio”, disse Neto, durante o programa na Band, sem dar maiores explicações no recado.

Vale lembrar que Craque Neto e Benja tiveram um forte bate-boca durante o Jogo Aberto em 2010 e, desde então, não têm mais relação de amizade.

O apresentador da Band processou o comunicador do SBT e a ação se estendeu na Justiça durante muito tempo. No fim, Benja levou a melhor no processo.

Além de mandar recado a Benja, Craque Neto coloca Corinthians no caminho para a Série B

Ainda durante o programa da Band, o apresentador apontou um futuro sombrio para o Timão, terminando com queda no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

“Está propício a ir para a segunda divisão. O caminho é esse aí. O Corinthians está igual ao Cruzeiro antes da chegada de Pedrinho e Ronaldo. O Corinthians está no trilho”, avaliou o ex-jogador.

“Está seguindo os passos do rebaixamento. Um clube que tem o estádio que não pagou, que deve para todo mundo, que não tem dinheiro para pagar salário dos funcionários”, detonou Craque Neto.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial