Home Futebol Benja destaca treinador top no Brasil: “Muito bom” 

Benja destaca treinador top no Brasil: “Muito bom” 

Apresentador da CNN surpreende ao elogiar comandante de time da Série B após campanha histórica na Copa do Nordeste

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
benja

Benjamin Back, o Benja, é apresentador do SBT e da CNN Brasil (Reprodução/CNN)

O final de semana ficou marcado pela grande final da Copa do Nordeste 2024. O favorito Fortaleza ficou com o título do torneio, mas o CRB, dirigido por Daniel Paulista, vendeu caro o troféu na decisão. O treinador foi bastante elogiado após o duelo por Benjamin Back, o Benja.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o apresentador da CNN Brasil exaltou a participação e atuação do time de Alagoas, apesar de ter terminado com o vice-campeonato.

“E hoje (domingo) lá em Maceió foi complicado, primeiro tempo difícil. No segundo tempo, esse time do CRB, que é bom time, e esse treinador Daniel Paulista, que é muito bom. Acho que a galera tem que ficar atenta aí no Daniel Paulista que faz um baita trabalho no CRB”, destacou Benja.

PUBLICIDADE

Após perder o primeiro jogo por 2 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza, o CRB foi com tudo em busca da recuperação na partida de volta, no estádio Rei Pelé, e venceu pelo mesmo placar, levando a decisão para os pênaltis.

O centroavante Anselmo Ramon, no entanto, perdeu seu cobrança e acabou com o sonho do primeiro título de Alagoas na competição regional.

“CRB foi lá, buscou o resultado que parecia impossível, fez os 2 a 0, mas aí foi para os pênaltis e o Anselmo Ramon bateu um pênalti lá na casa do inferno. Aí Fortaleza tricampeão. Parabéns”, finalizou Benja.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial