Home Futebol Craque Neto volta a exaltar torcida do futebol brasileiro: “Sacanagem”

Craque Neto volta a exaltar torcida do futebol brasileiro: “Sacanagem”

Ex-jogador já teceu elogios aos torcedores da equipe, alfinetando inclusive, que estes não merecem o time atual que possuem

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto, ex-jogador

Craque Neto durante a apresentação de programa na Rádio Bandeirantes (Reprodução - YouTube)

Conhecido por declarações contundentes, o apresentador Craque Neto elogiou a torcida do Vasco, durante o programa “Apito Final” deste domingo (23), na Band. Na atração, ele destacou a importância e o papel dos torcedores nas arquibancadas, mesmo o clube estando longe de vivenciar os seus tempos áureos.

PUBLICIDADE

“A torcida do Vasco é sacanagem. Eu acho que a última vez que o Vasco foi protagonista é da época do Antônio Lopes. Donizetti, Luizão, Juninho Pernambucano, Naza, Odvan, Mauro Galvão”, iniciou o Craque Neto.

Apesar da goleada aplicada pelo Gigante da Colina no Tricolor, no último final de semana, o ex-jogador pregou cautela sobre uma remontada do time, e pediu que se tenha paciência, para que o time não amargue o mesmo drama da última temporada, onde só conseguir se livrar do rebaixamento na última rodada e graças a uma combinação de resultados.

PUBLICIDADE

“Não é porque ganhou do SPFC, que o Vasco está numa boa. Mas também não é porque o SPFC perdeu que está tudo errado”, avaliou o Craque Neto.

Com o resultado positivo na Colina, o Vasco saltou para os 10 pontos e agora ocupa a 15ª posição na tabela do Brasileirão Série A. Contudo, a distância para o primeiro time a abrir o Z4 é de apenas um ponto. Nesta quarta-feira (26), o time carioca encara o Bahia, fora de casa, tentando embalar de vez para abrir frente em relação ao setor perigoso.

Craque Neto pede permanência de interino

Em outro momento da atração esportiva, ainda falando sobre o Vasco, o ex-jogador fez ‘campanha’ para que a diretoria Cruz-Maltina mantenha Rafael Paiva no comando técnico da equipe principal. Treinador do sub-20, ele foi colocado na função enquanto o substituto de Álvaro Pacheco não é definido.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial