Home Futebol Craque Neto indica time brasileiro eliminado na Libertadores: “Jogando mal”

Craque Neto indica time brasileiro eliminado na Libertadores: “Jogando mal”

Apresentador da Band liga sinal de alerta e não vê equipe jogando suficiente para chegar às quartas de final

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Neto

Apresentador discursa durante programa da Band - Reprodução/YouTube

Palmeiras e Botafogo promete ser um dos grandes confrontos das oitavas de final da Libertadores. Em busca do tetracampeonato, o Verdão terá pela frente um rival mordido pela perda do Brasileirão Série A do ano passado. Para o Craque Neto, pelo bola apresentada pelas duas equipes neste momento o Fogão aparece como favorito para classificar.

PUBLICIDADE

No Os Donos da Bola, o comentarista abordou a queda de rendimento do time comandado por Abel Ferreira que precisa melhorar se quiser eliminar os cariocas. Vale lembrar que até lá o alviverde não terá mais Endrick, mas contará com a volta de Dudu e o reforço de Felipe Anderson.

“Jogando mal desse jeito, enfrentando o Botafogo, por exemplo, eu não sei se passa pelo Botafogo em agosto do jeito que está jogando. Se melhorar tudo bem, mas hoje o Botafogo está muito melhor”, afirmou Neto, que teve opinião compartilhada por Velloso e Souza.

PUBLICIDADE

“Precisa melhorar”, resumiu o ex-goleiro. “É o que o torcedor palmeirense espera com os reforços, Dudu, Giay quase fechado. Contra o Vasco ele é favorito para ganhar o jogo”, disse o ex-são-paulino.

Citado por Craque Neto, Palmeiras tem desfalques no Brasileirão

Para esta partida contra o Vasco, Abel Ferreira será obrigado a promover algumas mudanças na escalação da equipe. Luis Guilherme, que assinou contrato com o West Ham, da Inglaterra, não veste mais a camisa do Verdão.

A negociação envolvendo o jovem meio-campista foi fechada em 30 milhões de euros – ou R$ 170 milhões, sendo 23 milhões de euros fixos e outros 7 milhões de euros em bônus.

Convocados para as seleções da Colômbia e Paraguai, Richard Ríos e Gustavo Gómez também são desfalques. Além de Luan, vendido ao futebol mexicano.

PUBLICIDADE

Portanto, a provável escalação do Palmeiras diante do Vasco é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Rony (Flaco López).

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial