Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)
Craque Neto vê brecha para o Botafogo levantar o troféu do Brasileirão. De virada, o Glorioso triunfou diante do Red Bull Bragantino e segue lutando pela liderança do campeonato. Sem subestimar a equipe de Artur Jorge, o ex-jogador não vai ficar surpreso caso Palmeiras e Flamengo sejam desbancados na atual temporada.
“O Botafogo é um sério candidato ao título, irmão. […] Parabéns ao time do Botafogo, que conseguiu uma importante dentro de casa contra o Bragantino. O Botafogo está muito bem. Neste ano, o Botafogo está mais preparado para ganhar o Campeonato Brasileiro. O Botafogo está muito bem e pode ganhar esse Brasileiro.”, disse Neto, em transmissão no YouTube.
Na sequência, Craque Neto projetou o futuro do Palmeiras sob o comando de Abel Ferreira. Garantindo que o português vai renovar o vínculo, o apresentador cogita, ao total de 10 campeonatos, seis títulos conquistados pelo treinador.
“O Abel Ferreira vai renovar o contrato com a Leila até 2027. Ele vai disputar uns 10 campeonatos. Vai ganhar cinco ou seis.”, cravou.
Por enquanto, o contrato de Abel Ferreira se encerra em 2025. Porém, como Leila Pereira deseja seguir contando com o técnico, a tendência é que um novo acordo seja discutido nos bastidores do Palmeiras.
Craque Neto adota pessimismo ao falar do Corinthians
Reagindo após o Cuiabá abrir o placar na Neo Química Arena, Neto reforçou o sentimento de indignação com o momento do Corinthians. Ciente que o Timão tem grandes chances de ser rebaixado, o ídolo do clube alvinegro culpa os antigos presidentes e não poupa os rumos da gestão de Augusto Melo.
“Eu tenho medo até de falar como ídolo, corintiano e sócio do Corinthians. Esse trajeto que o Andrés, Duílio, Roberto de Andrade e o Mario Gobbi deixaram, e o Augusto Melo vem piorando a cada dia… é uma trajetória sem fim. Só ganhou um jogo do Fluminense.”
“O Corinthians é sério candidato a ir para segunda divisão. Clássico é clássico, não é só jogo do Palmeiras. É outro jogo, outro jogo, outro jogo… esquece. Se não mudar a atitude dos jogadores, esquece. Não é treinador. Não aproveitar uma torcida como essa é uma calamidade.”, avisou.

