Home Futebol Craque Neto vê time com torcedores “chatos” no Brasil: “Grande verdade”

Craque Neto vê time com torcedores “chatos” no Brasil: “Grande verdade”

Apresentador não descarta pedidos para que demissão seja oficializada na sequência da temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto.

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Mesmo com o Santos patinando na Série B, Neto segue confiando no trabalho de Fábio Carille. Porém, o ex-jogador não garante que haverá paciência em relação ao treinador, já que os torcedores do Peixe foram chamados de “chatos”. Neste cenário, em caso de novos tropeços em campo, a possibilidade de uma campanha para o comandante ser demitido foi cogitada.

PUBLICIDADE

Acumulando três derrotas seguidas, o Santos se encontra em sinal de alerta na Série B. Por conta disso, o duelo contra o Operário, fora de casa, ganhou mais importância na luta do Peixe pelo acesso.

“Eu não sei se vai ter o fantasma em cima do Peixe. Só sei que a torcida do Santos é chata pra caramba! É bem capaz de ficar pedindo para o Carille ser mandado embora. Isso é uma grande verdade.”, disse Neto, em transmissão no YouTube.

PUBLICIDADE

Anteriormente, Neto valorizou o impacto de Carille no Santos. Levando em conta o desempenho no Paulistão e o início da campanha na Série B, o apresentador acredita no potencial do treinador recolocar o time nos eixos.

“Uma coisa legal do time do Santos é a cara do Carille. O Carille é bom treinador, né? É um monstro de treinador! Ele faz o time tocar a bola, bonitinho.”, afirmou Neto, em exibição de América-MG x Santos, na Band.

Craque Neto projeta G-4 do Brasileirão Série B

Embora o Santos esteja pressionado, Neto considera que o Peixe vai subir de divisão. Além do Peixe, Sport, América-MG e Goiás foram citados como os demais integrantes do G-4 da Série B.

“Acho que o Santos, Sport, América-MG e Goiás são os times que estão mais fortes para subir. O Sport caiu muito.”, opinou Neto, no Apito Final.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial