Home Futebol Craque Neto volta atrás e faz anúncio ao vivo na Band: “Minha palavra”

Craque Neto volta atrás e faz anúncio ao vivo na Band: “Minha palavra”

Apresentador da Band decide mudar de ideia e surpreende com declaração feita no Os Donos da Bola

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Apresentador comanda programa na Band - Reprodução/YouTube

Um dos grandes ídolos da história do Corinthians, o Craque Neto nunca escondeu o sentimento de um dia se tornar presidente do Timão. Diante de tantas gestões que levaram o clube a uma dívida bilionária, o profissional da Band gostaria de entrar no campo da política para recolar a instituição nos trilhos. Contudo, ao que parece este desejo ficou no passado.

PUBLICIDADE

No Os Donos da Bola desta quinta-feira (6), o apresentador disse que não irá mais concorrer as futuras eleições no Corinthians. As palavras, de certa forma, supreendem e muito, uma vez que o próprio nos últimos dias parecia muito engajado a ajudar o clube que tanto ama.

“Não quero mais ser presidente do Corinthians, não quero mais. Minha mulher me proibiu. É a minha palavra, se Deus quiser a Band quiser renovar comigo fico aqui até 2030. Não quero mais isso pra mim e minha família”, declarou Craque Neto.

PUBLICIDADE

Augusto Melo, presidente do Corinthians retorna ao Brasil nesta quinta-feira (6) e tentará contornar a situação envolvendo a VaideBet, patrocinadora máster do Timão que ameaça encerrar a parceria mediante denúncias que explodiram na imprensa e que estariam prejudicando a imagem da empresa.

A VaideBet alega que o “escândalo envolvendo a diretoria do Corinthians e a intermediadora tornam a presente relação contratual excessivamente onerosa para o patrocinador”. A casa de apostas ainda completa.

“O caso vincula a marca a uma situação negativa, causando desprestígio, potencial prejuízo e risco de baixo retorno do investimento realizado”.

Alertado por Craque Neto, Corinthians tem início preocupante no Brasileirão

Com sete jogos realizados, o Corinthians tem cinco pontos conquistados no Campeonato Brasileiro. Dentro da zona de rebaixamento, o Timão foi derrotado na rodada passada pelo Botafogo por 1 a 0, na Neo Química Arena. Para Milton Neves, mais do que o resultado esportivo, o clube precisa se reerguer internamente.

PUBLICIDADE

“É claro que é praticamente impossível acabar com o clube de maior torcida da região mais rica do Brasil. Mas, se não houver uma brusca mudança de rota no comando do clube, a chance, por incrível que parece, existirá”, disse.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial