Home Futebol Criciúma abre o placar contra o Botafogo no Brasileirão; assista

Criciúma abre o placar contra o Botafogo no Brasileirão; assista

Tigre conquistou as melhores oportunidades durante o primeiro tempo; Glorioso busca o empate diante da torcida adversária

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Criciúma abre o placar contra o Botafogo no Brasileirão; assista

Botafogo e Criciúma em ação pelo Brasileirão (Reprodução - Flickr Botafogo =- Vítor Silva)

Criciúma e Botafogo estão em campo neste sábado (22), quando se enfrentam pelo Brasileirão Série A no Heriberto Hülse. Impulsionado pela torcida, o Tigre investiu na velocidade para abrir o placar contra o Glorioso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O tento foi convertido aos nove minutos do primeiro tempo. Depois de deixar Cuiabano no chão, Ronald cruzou para Barreto cabecear para a rede alvinegra. Uma bela jogada!

O Tigre ainda teve a oportunidade de ampliar a sua vantagem contra o Glorioso. Barreto roubou a pelota de Gregore, superando a marcação da defesa do Botafogo. Matheusinho ficou com a posse de bola para anotar o segundo gol.

O lance levou a torcida do Criciúma ao delírio, mas o tento acabou anulado pelo VAR que apontou uma falta em Gregore na jogada.

Criciúma x Botafogo

Mesmo com o maior domínio da posse de bola, o Botafogo encontra obstáculos para superar a marcação imposta pelo Criciúma no Heriberto Hülse. Tchê Tchê e Luiz Henrique são o elo de criação e Júnior Santos a força ofensiva do Glorioso na partida.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Tigre aposta em um estilo de jogo mais defensivo, avaliando as possíveis falhas apresentadas pela equipe do Rio de Janeiro. As jogadas de contra-ataque do Criciúma e a efetividade garantiram a vantagem. No placar, 1 a 0.

Better Collective