Home Futebol Cruzeiro vence e Internacional atropela o Atlético-MG no Brasileirão Feminino

Cruzeiro vence e Internacional atropela o Atlético-MG no Brasileirão Feminino

Equipes entraram em campo nesta tarde; Coloradas enterraram o Galo no final da tabela do Campeonato Brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Internacional x Atlético-MG

Gurias do Colorado não tiveram dificuldades para atropelar o Atlético-MG (Reprodução - Twitter - Internacional)

Os dois gigantes de Minas Gerais estiveram em campo neste domingo (09), quando disputaram partidas válidas pela décima segunda rodada do Brasilerião Feminino. Enquanto o Cruzeiro venceu o Fluminense por 2 a 0, o Atlético-MG foi goleado pelo Internacional por 4 a 0.

PUBLICIDADE

Internacional 4 x 0 Atlético-MG

O Internacional não encontrou obstáculos para pressionar o Atlético-MG neste domingo. As Coloradas inauguraram o marcador aos 14 minutos, com um chute preciso de Letícia Monteiro. O lance animou a jogadora, que marcou o segundo na sequência.

Os outros gols do Internacional foram convertidos por Tamara e Belén Aquino, aos 38′ e 46 minutos respectivamente.

PUBLICIDADE

Com o resultado, as Gurias do Colorado chegaram ao oitavo ponto, na décima quarta colocação. Vale destacar que o Internacional tem jogos atrasados devido as enchentes que assolaram o estado do Rio Grande do Sul.

Do outro lado, o Atlético-MG está em uma situação bastante delicada na competição. O time mineiro ainda não venceu e contabiliza apenas um ponto no torneio.

Cruzeiro 2 x 0 Fluminense

As duas equipes tiveram dificuldades, o que trouxe um aspecto truncado para o jogo. Byanca Brasil foi um destaque da partida, sendo determinante para a vitória do Cruzeiro sobre o Fluminense neste domingo. A jogadora foi responsável por duas assistências que resultaram em gols. O primeiro marcado por Mari Pires e o segundo por Fabíola Sandoval.

O triunfo garantiu a equipe celeste a quinta colocação do torneio com 21 pontos. Do outro lado, o Tricolor é o nono colocado e pode ser superado pelo Grêmio que tem três jogos a menos.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial