Home Futebol Cruzeiro vence o Cuiabá e conquista vaga no G-6 do Brasileirão

Cruzeiro vence o Cuiabá e conquista vaga no G-6 do Brasileirão

Raposa apresentou proposta ofensiva para sufocar a defesa do Dourado nesta noite

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Cruzeiro vence o Cuiabá e conquista vaga no G-6 do Brasileirão

Cruzeiro e Cuiabá em ação (Reprodução - Flickr Cruzeiro)

O Cruzeiro venceu o Cuiabá por 2 a 1 nesta quinta-feira (13), em partida válida pelo Brasileirão Série A, no Mineirão. Enquanto a Raposa marcou com Matheus Pereira e Rafa Silva, Isidro Pitta descontou para o Dourado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o time de Minas Gerais conquistou uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro, com o total de 13 pontos. Do outro lado, o Cuiabá é o penúltimo, com quatro.

Cruzeiro x Cuiabá

Cruzeiro e Cuiabá apresentaram certo equilíbrio durante o primeiro tempo, com maior destaque para a equipe celeste em seu campo de ataque. Do outro lado, o Dourado explorou o contra-ataque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro lance de perigo foi registrado aos 27 minutos do primeiro tempo. Barreal finalizou para a defesa de Walter, que estava atento na jogada. A resposta dos visitantes saiu dos pés de Clayson, que finalizou rente ao travessão de Anderson.

A Raposa conquistou a vantagem no final do primeiro tempo. William cruzou e Matheus Pereira finalizou para a rede do Cuiabá.

O ritmo mais cadenciado do primeiro tempo deu espaço a um maior progresso dos dois times no segundo tempo. Logo no início, Isidro Pitta arrancou o empate após um pênalti.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro não se abateu e encaminhou o triunfo após uma jogada de Matheus Pereira. O jogador acionou Rafa Silva, que balançou para a rede do Cuiabá. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective