Home DESTAQUE Cuiabá atropela o Criciúma e conquista primeira vitória no Brasileirão

Cuiabá atropela o Criciúma e conquista primeira vitória no Brasileirão

Dourado investiu no ataque para superar a defesa do Tigre; equipe segue na zona do rebaixamento do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Cuiabá x Criciúma

Cuiabá não encontrou obstáculos para vencer o Criciúma (Reprodução - Flickr - Cuiabá)

O Cuiabá goleou o Criciúma por 5 a 2 neste domingo (09), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Dourado conquistou a sua primeira vitória na competição. Neste momento, o Cuiabá é o penúltimo colocado com apenas quatro pontos. Do outro lado, o Tigre é o décimo sexto com cinco.

Criciúma x Cuiabá

O Cuiabá apostou no ataque para garantir a sua primeira vitória no certame. Aos 15 minutos, Jonathan Cafú acionou Isidro Pitta, que completou para a meta do Criciúma.

PUBLICIDADE

O progresso do Dourado causou um grande impacto na defesa do Tigre. Clayson marcou mais dois tentos para o Cuiabá, sendo o terceiro, um verdadeiro golaço aos 34 minutos do primeiro tempo.

O Criciúma tentou meios para suportar a pressão imposta pelo Dourado. O progresso do Tigre cedeu ainda maiores espaços para o Cuiabá, que decretou a goleada com Max. O jogador se beneficiou de um “frango” do goleiro Gustavo.

Os mandantes conseguiram responder com dois gols em sequência, aos 17 e 20 minutos do segundo tempo. O primeiro foi concretizado por Matheusinho e o segundo por Tobias Figueiredo, que finalizou de cabeça após um escanteio.

O Cuiabá decretou o triunfo no final da etapa Ramon tabelou com Guilherme Madruga para lacrar o placar. Resultado, 5 a 2

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial