Home Futebol Denílson aponta volante protagonista no futebol brasileiro: “Melhor jogador”

Denílson aponta volante protagonista no futebol brasileiro: “Melhor jogador”

Comentarista fez questão de exaltar regularidade e dedicação tática que se tornou marca em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Denílson.

Denílson, comentarista da Band (Reprodução)

Empolgado com o atual momento do São Paulo, Denílson rasgou elogios ao futebol de Alisson. Durante entrevista no Jogo Aberto, o camisa 25 foi atrelado ao posto de jogador mais regular no Tricolor. Atuando mais recuado, o volante se encontra como peça-chave na equipe de Luis Zubeldía e, além disso, teve o caráter valorizado pelo pentacampeão.

PUBLICIDADE

“É sempre uma satisfação muito grande falar do Alisson. A gente se aproximou ainda mais, eu conheço bastante a história dele. É um cara extremamente humilde com todos, isso tem muito valor porque uma hora a bola vai parar de girar e a vida continua.”, disse Denílson.

“Falando do campo, ele tem jogado muita bola. Para mim, é o melhor jogador e o mais regular dentro do elenco do São Paulo.”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Antes de chegar ao São Paulo, Alisson admirava o futebol de Denílson. Feliz pela proximidade com o ex-jogador, o meio-campista apontou que sempre busca, dentro e fora dos gramados, ser uma figura importante.

“O Denílson é um cara que eu tenho um carinho enorme. Desde a época que ele jogava, eu o acompanhava. Depois tive o privilégio de conhecer pessoalmente. Estou feliz de viver esse momento, sou grato às pessoas que estiveram ao meu lado e sempre confiaram em mim. Todo clube que eu passei, independente do futebol, sempre tenho em mente deixar um bom nome.”, afirmou.

Denílson faz pedido sobre Internacional x SPFC

Antes do São Paulo atuar contra o Internacional, pelo Brasileirão, Denílson pediu para o Tricolor aplicar uma “massagem” na partida. Enquanto isso, Renata Fan torce para que o Tricolor não esteja inspirado ao longo dos 90 minutos.

“Dá uma aliviada na próxima rodada. Pensa na Libertadores, Copa do Brasil… dá uma seguradinha. Esse jogo não é importante….”, sinalizou Renata Fan.

PUBLICIDADE

“Massagem, hein!”, reagiu Denílson.

“Pior que é muito importante (risos).”, respondeu Alisson.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial