Home Futebol Denílson elege time copeiro do futebol brasileiro hoje: “Nunca deixa de ser”

Denílson elege time copeiro do futebol brasileiro hoje: “Nunca deixa de ser”

Comentarista da Band enaltece trabalho e o quão equipe consegue ser competitiva ao longo da temporada

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Denílson

Comentarista discursa durante programa na Band - Reprodução/YouTube

A vitória elástica do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Atlético encerrou a 9ª rodada do Brasileirão Série A. Com gols de Flaco López, Estêvão, Piquerez e Aníbal Moreno, o Verdão conquista seu terceiro triunfo consecutivo e sobe cada vez mais na tabela de classificação. Mais do que o resultado, Denílson também destacou o trabalho do técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Mesmo em momentos não tão favoráveis, além dos desfalques, o treinador consegue manter o time bastante concentrado e competitivo perante os demais concorrentes.

“Sempre exalto o trabalho do Abel Ferreira aqui, mesmo em momentos ruins como nesta temporada tem sofrido mais que o comum em certos jogos… mas nunca deixa de ser um time organizado e copeiro”, escreveu Denílson.

PUBLICIDADE

Com o triunfo sobre os mineiros, o Palmeiras chegou aos 17 pontos e ocupa neste momento a quinta posição, sendo apenas dois de diferença para o líder Botafogo.

“Uma vitória que dá confiança, acho que o treinador vai reclamar da eficácia, poderiamos ter feito mais. Mas terceira vitória consecutiva, voltamos felizes com os três pontos”, declarou.

PUBLICIDADE

Denílson aponta time que joga o melhor futebol no Brasil

Durante o “Jogo Aberto“, Denílson voltou a tecer elogios ao Botafogo que na sua visão apresenta neste momento o futebol mais agradável de assistir.

“Na rodada eu já tinha colocado o Botafogo como favorito. É um time que tem jogado um melhor futebol do momento, o Artur Jorge chegou e rapidamente fez o time entender o que ele quer”, analisou Denilson.

De forma mais profunda, o comentarista enxerga o Fogão com capacidade de jogar de várias formas ao longo das partidas.

“É um time que não só reativo, tem os contra-ataques, o Junior Santos e Luiz Henrique em velocidade, mas também consegue propor o jogo com excelência. É um time que tem esse equilíbrio e leitura durante a partida”, afirmou.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial