Home Futebol Djalminha exalta “pifador” em meio-campo de qualidade no Brasil: “Gosto muito”

Djalminha exalta “pifador” em meio-campo de qualidade no Brasil: “Gosto muito”

Comentarista acredita que encaixe dentro de campo deve consolidar setor ofensivo bastante consistente

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Djalminha

Djalminha, ex-jogador e comentarista da ESPN (Reprodução)

Antes da vitória do Internacional sobre o Real Tomayapo, Djalminha fez questão de exaltar o meio-campo do Colorado. Na visão do ex-jogador, Bruno Gomes, Thiago Maia, Maurício e Alan Patrick são nomes que se completam e formam um setor criativo e com grande poder de marcação. Neste cenário, a equipe gaúcha não teve dificuldades de somar três pontos no embate pela Sul-Americana.

PUBLICIDADE

“Eu gosto muito desse meio-campo do Internacional. Thiago Maia e Bruno Gomes, com Alan Patrick criando e o Maurício, dá muita consistência.”, disse Djalminha, no ESPN FC.

Substituto de Borré, Alario balançou as redes no confronto e, na visão de Djalminha, está em uma posição privilegiada. Isso porque a presença de Alan Patrick é vista como grande trunfo para o argentino balançar as redes com frequência quando estiver em campo.

PUBLICIDADE

“O Inter tem esses jogadores para servir. O Alan Patrick é um ótimo ‘pifador’ e tem pelos lados para cruzar para o Alario. É importante esse tipo de jogador para qualquer time.”, acrescentou.

Na sequência do debate, Osvaldo Pascoal valorizou o desempenho de Wesley no Internacional. Além disso, o jornalista considera que o plantel do Internacional é bastante forte, já que os reservas conseguem manter um nível elevado em campo.

“Sabe quem está jogando bem? O Wesley. Ele saiu do Palmeiras, não se encontrou no Cruzeiro, mas está se encontrando perfeitamente no Internacional. Tá jogando bem e fazendo gols. Isso é espetacular […] Tô botando fé no Internacional, o time é bom. Perdeu três titulares, mas olha a qualidade de quem entra.”, elogiou.

Volta por cima de Alario no triunfo do Internacional

Contratado para ser uma das referências no ataque, Alario viveu dois extremos em campo. Desperdiçando uma penalidade máxima, o centroavante foi mantido em campo e, alguns minutos depois, confirmou a vitória do Internacional.

PUBLICIDADE

“Pênalti é 50% x 50%. Mas tive minha revanche minutos depois e consegui fazer. Estou tranquilo. Quero ajudar a equipe sempre que receber oportunidades.”, afirmou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial