Home Futebol Dublador indica fala de Hulk a árbitro em Atlético-MG x Palmeiras; assista

Dublador indica fala de Hulk a árbitro em Atlético-MG x Palmeiras; assista

Atacante de 37 anos se revoltou ao levar dois cartões amarelos e ser expulso ainda no primeiro tempo

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Hulk, do Atlético-MG

Hulk no Atlético-MG. Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Durante a derrota de 4 a 0 do Atlético-MG contra o Palmeiras, nesta segunda-feira (17), Hulk foi expulso aos 30 minutos do primeiro tempo, quando o placar apontava 1 a 0 para a equipe de Abel Ferreira. O atacante se revoltou com o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima e foi até as câmeras protestar.

PUBLICIDADE

Gustavo Machado, que é especialista em dublagem, indicou o que o jogador disse ao árbitro ao levar os dois cartões e ser expulso de campo; assista:

Na súmula, o árbitro da partida deu sua versão sobre a polêmica: “Desaprovar com palavras ou gesto as decisões da arbitragem – Após a marcação de uma falta em favor de sua equipe. ‘Apita logo, c*'”, descreveu Rodrigo sobre o primeiro cartão.

Sobre o segundo amarelo, ele não citou ofensas, mas relatou desrespeito por parte do atacante de 37 anos: “O mesmo partiu em minha direção acintosamente, ficando face a face e gritando de forma desrespeitosa”, revelou ele.

Victor Bagy, diretor do Atlético, se manifestou sobre o lance envolvendo Hulk: “Lamentável que a cada rodada o protagonismo vem de uma forma negativa. Toda rodada senta para conversar para comentar sobre atuação de arbitragem quando o protagonismo deveria ser dos jogadores. Ainda mais hoje, se não a mais importante, uma das mais importantes da rodada, uma arbitragem tão contestada”, afirmou ele no longo pronunciamento.

Situação do Atlético-MG no Brasileirão Série A

PUBLICIDADE

Com a derrota em Belo Horizonte, o Galo para nos 13 pontos e está em nono no Campeonato Brasileiro, mas tem um jogo a menos. A liderança está com o Botafogo, com 19 pontos até esse momento.

O próximo jogo é contra o Vitória, fora de casa, em Salvador, na quinta-feira (20), às 18h30 (de Brasília).

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial