Home Futebol Edmundo dispara contra folha salarial milionária no Brasil: “Muita coisa errada”

Edmundo dispara contra folha salarial milionária no Brasil: “Muita coisa errada”

Ex-jogador reprovou planejamento que vem acarretando péssimo desempenho em campo na temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Edmundo dispara contra folha salarial milionária no Brasil: “Muita coisa errada”

Edmundo, ídolo do Vasco (Reprodução)

Reagindo ao atual momento do Vasco, Edmundo considera que houve uma série de erros nos bastidores do clube. Sem concordar com os investimentos feitos no mercado da bola, o ‘Animal’ fez questão de mencionar a folha salarial do Cruz-Maltino. Segundo a ESPN, o atual gasto envolvendo o plantel é de R$ 15 milhões, cifras que se encontram no alto patamar do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vasco tem uma folha salarial gigantesca. O Medel pediu pra sair, vai abrir oportunidade para contratação de outro jogador de nível, mas precisava sair mais alguns. A folha é alta, a quinta maior do Brasil, e o time é o 14º. Tem muita coisa errada nessa história.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.

Na sequência, Edmundo não deixou de cobrar reforços para dar um novo fôlego ao Vasco no Brasileirão. Devido ao número de carências no plantel, o ex-jogador acredita que, para os ajustes necessários em campo, apenas a chegada de Philippe Coutinho não será suficiente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Pedrinho vai ter que contratar nessa janela. Mas tem que contratar jogadores de alto nível e titulares. Pelo menos uns quatro titulares. Um deles deve ser o Coutinho, mas precisa um atacante de lado de campo, zagueiro e volante para que o time melhore tecnicamente.”

“Tem que achar no mercado bons jogadores para reforçar o time no segundo semestre, mas principalmente para a temporada do ano que vem.”, opinou.

Edmundo revela situação entre Philippe Coutinho e Vasco

Ganhando status de “novela”, as tratativas pelo retorno de Philippe Coutinho ao Vasco seguem ocorrendo. Segundo Edmundo, as exigências feitas pelo meia não agradaram Pedrinho, presidente do clube. Além disso, a liberação do Aston Villa, vista como provável, segue pendente.

PUBLICIDADE

“As exigências feitas pelo Coutinho não agradaram o Pedrinho, pelo o que eu soube. Mas, entre as partes, está tudo resolvido. Ele precisa resolver com o Aston Villa.”, contou.

PUBLICIDADE
Better Collective