Home Futebol Edmundo elege time que pode desbancar Palmeiras e Flamengo no Brasileirão

Edmundo elege time que pode desbancar Palmeiras e Flamengo no Brasileirão

Ex-jogador apontou torcida para que o time alviverde seja tricampeão nacional em 2024

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Edmundo.

Edmundo, ídolo do Palmeiras (Cesar Greco - Palmeiras)

Edmundo acredita que três times vão disputar o título do Brasileirão. Além de Flamengo e Palmeiras, o ‘Animal’ vê brecha para o Botafogo ficar com o troféu na atual temporada. Como os três clubes se encontram nas primeiras posições na tabela, houve uma sinalização de que a disputa em questão vai seguir ao longo do campeonato.

PUBLICIDADE

Apesar do bom momento do Botafogo, Edmundo enxerga Palmeiras e Flamengo na posição de principais favoritos no Brasileirão. Neste cenário, a possibilidade do Glorioso desbancar os rivais foi atrelada a uma possível “surpresa”.

“Eu acho que não vai fugir muito dos três primeiros colocados. Flamengo, Palmeiras e, se tiver surpresa, o Botafogo para ser campeão brasileiro.”, disse Edmundo, em live no YouTube.

PUBLICIDADE

Sem o Vasco na disputa pelo primeiro lugar, Edmundo espera que o Palmeiras conquiste o Brasileirão. Embalando de vez no campeonato, o time de Abel Ferreira, na 11ª rodada, visa desbancar o Juventude e tomar o topo da tabela do Flamengo.

“Estou torcendo para que o Palmeiras seja o campeão em 2024.”, afirmou.

Edmundo projeta futuro de Dudu no Palmeiras

Alvo de uma grande polêmica, Dudu espera uma oportunidade para recuperar o status de titular no Palmeiras. Embora o momento seja complicado, Edmundo não tem dúvidas de que o camisa 7 será importante, mais uma vez, na equipe.

“Vai (ter espaço). Devagarinho ele vai readquirir a melhor forma física e técnica e vai ser titular.”, sinalizou.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial