Home Futebol Edmundo reage após polêmica de Dudu no Palmeiras: “Fizeram pressão”

Edmundo reage após polêmica de Dudu no Palmeiras: “Fizeram pressão”

Ídolo do time alviverde externou que não gostaria de ver o atacante fechando com o Cruzeiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Edmundo.

Edmundo, ídolo de Vasco e Palmeiras (Reprodução)

Minutos antes de Dudu anunciar que fica no Palmeiras, Edmundo projetou que o camisa 7 não seria reforço do Cruzeiro. Apesar do acordo inicial e da pressão de Leila Pereira, o acordo foi rompido, algo comunicado em nota oficial. Neste contexto, o “sim” concedido ao clube mineiro, na visão do ‘Animal’, ocorreu pela pressão de André Cury e Alexandre Mattos.

PUBLICIDADE

Sem duvidar do amor de Dudu pelo Palmeiras, Edmundo acredita que o empresário, assim como o diretor do Cruzeiro, fizeram a cabeça do jogador. Porém, antes do desfecho da operação, o ídolo do Verdão decidiu voltar atrás na decisão.

“Eu gosto muito do Dudu, é um grande craque. O futebol tem muito da paixão, e o torcedor do Palmeiras é apaixonado pelo Dudu. Eu não tenho dúvidas de que ele é apaixonado pelo Palmeiras também.”, disse Edmundo, em live no YouTube.

PUBLICIDADE

“Mas acho que o André Cury e o Alexandre Mattos fizeram uma pressão em cima do Dudu e ele acabou sucumbindo. Ainda bem que deu tempo de voltar atrás e recalcular a rota.”, acrescentou.

Fora contra o Atlético-MG, Dudu virou uma incógnita no Palmeiras contra o Red Bull Bragantino. Levando em conta a decisão da diretoria em liberar o atacante, a utilização sob comando de Abel Ferreira no próximo compromisso não está garantida.

Dudu recusa oferta vantajosa

Alvo de uma proposta de quatro anos, Dudu não quis deixar o Palmeiras. Agora, resta saber como ficará o clima após Leila Pereira, de forma pública, sinalizar que gostaria de fechar o negócio com o Cruzeiro.

“Foram dias intensos, bem angustiantes e resolvi me pronunciar somente após pensar muito e conversar bastante com a minha família. Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado. Talvez, eu nunca mais receba uma oportunidade como essa. Tenho 32 anos e me ofereceram 4 anos de contrato.”

PUBLICIDADE

“Sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui. Foram dias muito tristes e difíceis. Sofri duras críticas, mas eu sei o que está no meu coração e o quanto respeito essa instituição.”, afirmou Dudu.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial