Home Futebol Edmundo surpreende e manda recado para Payet no Vasco: “Craque é o Arrascaeta”

Edmundo surpreende e manda recado para Payet no Vasco: “Craque é o Arrascaeta”

Ex-jogador dispara contra meio-campista francês e questionada idolatria para alguém que não faz por merecer

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Edmundo surpreende e manda recado para Payet no Vasco: “Craque é o Arrascaeta”

Edmundo dispara contra jogador francês - (Foto: Leandro Amorim, Vasco)

Revoltado com a goleada sofrida pelo Vasco por 6 a 1 para o Flamengo, Edmundo não poupou críticas ao meia Payet. Segundo o ídolo cruzmaltino, o francês desde que chegou entregou muito pouco pelo que se esperava. No clássico válido pela sétima rodada do Brasileirão Série A, sua atuação foi muito abaixo da expectativa, tanto que chegou a ser substituído.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Goza de prestígio com o torcedor sem fazer nada. Payet não fez nada, nada com a camisa do Vasco. Se sobressai aqui num jogo no Campeonato Carioca, dá um passe ali contra o Vitória, mas é muito pouco. Hoje ele se escondeu”, disparou o Animal, em seu canal no YouTube.

Em contrapartida, Edmundo enalteceu a partida de Arrascaeta. Diferentemente de Payet, o uruguaio chamou a responsabilidade e comandou a vitória rubro-negra. Para o ídolo vascaíno, o meia do rival justifica ser chamado de craque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Craque é o Arrascaeta. O Flamengo estava perdendo, ele botou a bola debaixo do braço e comandou uma virada histórica”, enfatizou.

Como um todo, o ex-atacante questionou o nível das contratações realizadas para a temporada e entende ser necessário contratações para o segundo semestre.

“Para determinadas funções você precisa ter jogadores de qualidade para isso. Os laterais não foram na linha de fundo nenhuma vez, o Cebolinha deitou nele. Não é só o placar, acontece, mas com esse volume de jogo e esse monte de coisa errada estaria aqui falando a mesma coisa”, avisa Edmundo.

PUBLICIDADE

Alertado por Edmundo, Vasco terá pedreira na próxima rodada do Brasileirão

O Vasco terá tempo para superar o resultado amargo deste final de semana. No dia 13, o Cruzmaltino encara o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque. Fica a expectativa pelas voltas de Adson e David, ausências no clássico.

PUBLICIDADE

Better Collective