Home Futebol Endrick exalta rival e aponta “sonho” de Abel Ferreira fora do Palmeiras

Endrick exalta rival e aponta “sonho” de Abel Ferreira fora do Palmeiras

Atacante não bancou que, no futuro, o treinador vai assumir cargo na seleção brasileira

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Endrick e Abel Ferreira.

Endrick e Abel Ferreira, em jogo do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Evoluindo sob o comando de Abel Ferreira, Endrick costuma externar o sentimento de gratidão pelo técnico do Palmeiras. Próximo de atuar pelo Real Madrid, um possível reencontro só seria possível na seleção, mas o cenário não foi projetado. Na visão do jovem, o sonho do profissional multicampeão no Brasil é dirigir o time nacional de Portugal.

PUBLICIDADE

“Você gostaria que o Abel treinasse a seleção um dia?”, questionou Fred Bruno, em vídeo no Instagram.

“Eu acho que a seleção brasileira… não sei. Mas a (seleção) portuguesa eu acho que é um sonho dele.”, respondeu Endrick.

PUBLICIDADE

Alvo de uma forte marcação em campo, Endrick contou que a rivalidade com Rafael, do São Paulo, ocorre apenas nos 90 minutos. Isso porque o goleiro foi eleito como o jogador rival sendo dono da postura mais amigável.

“Qual jogador do time rival é mais gente boa?”, perguntou Fred.

“O Rafael, goleiro do São Paulo.”, afirmou Endrick.

Número de Endrick no Real Madrid

Em relação ao futuro, Endrick segue fazendo mistério sobre o número que vai vestir no Real Madrid. Por conta da chegada de Mbappé e a iminente permanência de Modric, existe a possibilidade da camisa 16, utilizada no início pelo Palmeiras, ser escolhida.

PUBLICIDADE

“Rapaz, não sei. Só Deus sabe. Eu quero jogar.”, contou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial