Home Futebol Eric Faria detona fase de clube do Brasileirão Série A: “É inacreditável”

Eric Faria detona fase de clube do Brasileirão Série A: “É inacreditável”

Comentarista detonou equipe que, segundo ele, está pior até mesmo que o Cuiabá, atual lanterna do Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Eric Faria detona fase de clube do Brasileirão Série A: “É inacreditável”

Time do Vasco comemora vitória (Leandro Amorim / Vasco)

Eric Faria disparou sobre a fase do Vasco da Gama durante sua participação no Seleção Sportv. O comentarista disse que não é aceitável o número de gols que a equipe cruzmaltina tem sofrido na temporada e chamou a atenção para os números no Brasileirão e na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o comentarista do Grupo Globo, o Vasco não pode ter uma defesa pior que a do Cuiabá, atual lanterna do Brasileirão e que não venceu uma partida sequer na competição nacional.

“O Vasco levou 17 gols no Campeonato Brasileiro. Ele levou mais gols do que o Cuiabá, que não ganhou nenhum jogo. E o problema do Vasco não é só no Campeonato Brasileiro”, disparou Eric Faria, que citou ainda a campanha da equipe em outra competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Na Copa do Brasil foi 3 a 3 com o Água Santa, 3 a 3 com o Fortaleza, então assim, está tomando muitos gols. São sete gols na Copa do Brasil e mais 17 no Brasileiro. Foram seis do Flamengo, mais quatro do Criciúma. Assim… Não dá mais.”

Vasco vive crise dentro e fora de campo

Criticado por Eric Faria, o Vasco foi goleado duas vezes no Brasileirão Série A, ambas atuando como mandante. A equipe perdeu por 4 a 0 para o Criciúma, em São Januário, e pode 6 a 1 para o Flamengo, atuando no Maracanã.

Se dentro de campo a situação não está positiva, fora dele o Vasco vive uma crise administrativa. O associativo do clube atualmente está no comando da SAF após conseguir liminar que exclui a 777 Partners do conselho. A empresa norte-americana que comprou a SAF do Vasco passa por crise financeira e, segundo a revista Josimar Football, teria colocado todos os seus clubes no mundo à venda.

PUBLICIDADE
Better Collective