TIme do Fluminense comemora gol de Ganso contra o Atlético-GO (Lucas Merçon / Fluminense)
Eric Faria detonou o Fluminense e destacou que o time não tem correspondido sob o comando de Fernando Diniz na temporada 2024. Atualmente a equipe é vice-lanterna do Brasileirão Série A.
O comentarista chamou a atenção para o que Fernando Diniz prometeu após a derrota no clássico para o Botafogo, na terça-feira (11), por 1 a 0, mas que não cumpriu para o jogo de sábado (15), contra o Atlético-GO, na derrota por 2 a 1.
Eric Faria apontou que Diniz deu uma “nota de corte” após a derrota para o rival, mas não fez mudanças contra a equipe goiana.
“O que me chamou a atenção é que no jogo de terça, contra o Botafogo, uma atuação soberba (do Botafogo) no Nilton Santos, o 1 a 0 foi até pouco pelo que foi o jogo, e na coletiva o Fernando Diniz meio que naquele momento parecia ter dado uma nota de corte, chega, não dá mais, temos que melhorar e para melhorar precisa mudar muita coisa”, lembrou o comentarista durante o Seleção Sportv.
“Deu a impressão de que o Fluminense teria até uma escalação diferente contra o Atlético-GO, no sábado, mudar algumas peças, tirar alguns jogadores do time para encontrar uma outra maneira de jogar”, avaliou o comentarista.
“Aí quando veio a escalação do Fluminense foi o mesmo time praticamente que perdeu para o Botafogo”, apontou o jornalista no programa do Sportv.
Eric Faria estranhou escalação do Fluminense contra o Atlético-GO em jogo do Brasileirão Série A
Para o jornalista, o treinador poderia ter mudado a formação para o duelo no Maracanã, trocando peças que não tem funcionado e tentando descobrir os problemas da equipe. Porém, para ele, o time segue acumulando “atuações ruins”.
“Me chamou muito a atenção, achei que o Fernando Diniz iria fazer modificações mais profundas, não era barrar ou culpar alguém, era descobrir soluções, quando veio a escalação achei estranho. O Fluminense vem acumulando atuações ruins, não é um momento do jogo, são quase 90 minutos sempre”, analisou Eric Faria.

