Home Futebol Fábio Santos dispara sobre atitude de ex-Corinthians durante os jogos

Fábio Santos dispara sobre atitude de ex-Corinthians durante os jogos

Ex-lateral do Timão disse que amigo e ex-jogador do Timão tinha atitude que era uma “escrotidão pura” em campo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Fábio Santos, Corinthians

Fábio Santos comemora gol pelo Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Fábio Santos, ex-jogador do Corinthians, revelou em entrevista ao Charla Podcast que Douglas, amigo e ex-companheiro de Timão, urinava no shorts durante as partidas.

PUBLICIDADE

Segundo o ex-lateral, Douglas urinava em seu calção já antes de a bola rolar e chegava a passar a mão no rosto de seus companheiros na comemoração dos gols do Corinthians.

“Douglas é meu irmão… Durante o jogo, ele mijava no calção. Isso não existe, imagina a sunga do maluco depois do jogo”, disparou Fábio Santos, que atuou com Douglas entre 2012 e 2014 no Corinthians e antes já havia sido seu companheiro no Grêmio, em 2010.

PUBLICIDADE

“A gente fechava antes do jogo, na roda de oração, eu olhava para baixo e já estava descendo da perna dele… Eu falava: ‘Você é nojento’. Saía gol, um começa a pular no outro, ele passava a mão no canção e depois no rosto dos caras… Olha que saía eu, eu já falava: ‘Sai de perto’. Maluco é muito porco. Isso é escrotidão pura.”

Fábio Santos e Douglas foram campeões no Corinthians

O lateral Fábio Santos e o meia Douglas foram multicampeões no Corinthians, tendo conquistado, em 2012, a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes. Em 2013, estiveram juntos ainda nos títulos do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana. No Grêmios, anos antes, os dois conquistaram juntos o Campeonato Gaúcho de 2010.

Douglas teve ainda uma passagem anterior pelo Corinthians, entre 2008 e 2009, onde foi campeão do Brasileirão Série B de 2008, do Campeonato Paulista de 2009 e da Copa do Brasil de 2009. Fábio Santos teve uma segunda passagem posterior pelo Timão, entre 2020 e 2023, ano em que aposentou no clube alvinegro. Não conquistou títulos em seu segundo ano.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial