Home Futebol Flamengo x Grêmio: onde assistir à partida do Brasileirão Série A

Flamengo x Grêmio: onde assistir à partida do Brasileirão Série A

Nesta quinta-feira (13), equipes jogam partida da oitava rodada do Brasileirão; jogo está marcado para às 20h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Flamengo x Grêmio

Flamengo enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/Facebook Oficial Flamengo)

A oitava rodada do Brasileirão Série A terá uma quinta-feira repleta de jogos importantes. Flamengo x Grêmio é um deles e os dois times entram em campo às 20h. Quem quiser ver a partida, terá neste guia do Torcedores.com tudo para saber onde assistir este duelo.

PUBLICIDADE

Flamengo x Grêmio é uma das atrações que estarão no Premiere nesta quinta, Os principais lances das rodadas da Série A 2024 serão destaque do canal da Globo, que exibirá vários jogos desta rodada.

Vindo de uma estrondosa goleada (6 a 1) sobre o Vasco, o Flamengo lidera ao lado do Bahia o Brasileirão, com 14 pontos ganhos. O Rubro-Negro tem nesta rodada a chance de se isolar na liderança da competição se vencer a partida desta quinta-feira e dar moral a um time que teve instabilidades nas últimas semanas.

PUBLICIDADE

No entanto, Tite terá problemas para escalar o time para encarar o Grêmio. Ainda lesionado, Ayrton Lucas será desfalque e com Matías Viña na Copa América com o Uruguai, Léo Pereira pode ser improvisado na lateral-esquerda. Varela, Arrascaeta, Pulgar e De la Cruz também estão com suas seleções enquanto Allan também está se recuperando de lesão.

Em sua volta ao Brasileirão depois da parada por causa da tragédia no RS, o Grêmio foi derrotado pelo Red Bull Bragantino. Mas se redimiu na Libertadores, ao conseguir a classificação para às oitavas de final e virá para este jogo sem tal peso pela frente para encarar a Série A,

Mas problemas para Renato Gaúcho surgem, como a lesão de Diego Costa, que sentiu a coxa e deverá desfalcar o Tricolor nesta quinta-feira. Além disso, Villasanti e Soteldo não jogarão diante do Flamengo por estarem com suas seleções. O que deixa margem para algumas mudanças.

Confira as prováveis escalações de Flamengo x Grêmio

PUBLICIDADE

Flamengo

Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Ortiz (David Luiz) e Léo Pereira; Gerson, Igor Jesus e Lorran; Everton Cebolinha, Pedro e Bruno Henrique (Luiz Araújo)

Técnico: Tite

Grêmio

PUBLICIDADE

Marchesín; João Pedro, Kannemann, Rodrigo Ely e Reinaldo; Dodi, Cristaldo, Pepê, Everton Galdino (Nathan Fernandes) e Pavón; Gustavo Nunes (JP Galvão)

Técnico: Renato Gaúcho

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial