Home Futebol Flavio Prado alerta “time ruim” do Brasileirão: “Vai cair se não contratar”

Flavio Prado alerta “time ruim” do Brasileirão: “Vai cair se não contratar”

Jornalista vê necessidade de reforços, mas indicou problema que pode causar desastre nos bastidores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Levando em conta os problemas dentro e fora de campo, Flavio Prado cogita um futuro trágico no Corinthians. Na visão do comunicador, o clube alvinegro, caso não realize contratações, estará entre os quatro integrantes do Z-4 do Brasileirão. Porém, como não existe uma grande verba à disposição, a atuação no mercado da bola pode ser afetada.

PUBLICIDADE

“O time do Corinthians é realmente muito ruim, corre sério risco de rebaixamento! O time é muito fraco e tem que se tomar alguma providência, se não vai cair. Esse time não tem força nenhuma, não faz gols… é um time ineficiente.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“Mas não tem dinheiro! Vai mexer como? Não tem crédito. Claro que precisa contratar. Vai cair se não contratar. Isso que está aí não segura o Campeonato Brasileiro, vai ser rebaixado. Vai contratar como se não tem dinheiro? Está com falta de crédito.”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Na sequência, Flavio Prado trouxe uma informação bombástica. Por conta dos imbróglios nos bastidores, o acordo de R$ 360 milhões envolvendo o patrocinador máster do Corinthians corre um sério risco de rompimento. Porém, o caso ainda está sendo tratado com cautela e deve ganhar uma definição nos próximos dias.

“Eu tenho uma informação de uma fonte muito importante que a possibilidade de rompimento do atual patrocinador é enorme. Se for olhar, a empresa foi envolvida em uma coisa nebulosa. A empresa já fez o barulho que tinha que fazer.”, afirmou.

Corinthians pode ficar “queimado” no futebol brasileiro?

Caso o rompimento seja confirmado, Flavio Prado prevê uma situação difícil no Corinthians. Isso porque eventuais empresas interessadas no espaço de patrocinador máster podem se afastar do clube pelos problemas administrativos que estão tornando a situação cada vez mais caótica.

“A possibilidade da empresa deixar o Corinthians é enorme em cima dessa história de ‘eu saí porque me envolveram em um rolo’. Quem vai pegar esse lugar? A camisa do Corinthians é espetacular, mas quem vai querer pegar? Se teve rolo com um pode ter rolo com outro. A fonte principal (de dinheiro) do Corinthians pode ser perdida.”, avisou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial