Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)
Flavio Prado considera que a situação envolvendo Gabigol e Corinthians pode ganhar novos capítulos. Levando em conta o futuro indefinido do camisa 99 no Flamengo, a chegada de receitas ao Timão tem chances de motivar uma investida nos bastidores. Opinando sobre um desfecho que está próximo, o comunicador não vê risco do atleta, em julgamento definitivo por tentativa de fraude em antidoping, receber um gancho pesado e ficar fora do futebol.
“Estão falando do Gabigol no Corinthians de novo. Vai entrar uma grana da televisão, vai ter, teoricamente, um novo patrocinador… estão falando de novo nisso aí […] Acho que isso aí de suspensão não vai rolar.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.
Além do Corinthians, Flavio Prado cogitou a possibilidade de Gabigol virar reforço do Palmeiras. Isso porque uma troca com Dudu, que se encontra “queimado” com Leila Pereira, foi sugerida.
“Podia trocar o Gabigol pelo Dudu. Ajeita a vida dos dois, pô. Estando bem, são duas atrações maravilhosas. Já pensou o Dudu no Flamengo e o Gabigol no Palmeiras?”, prosseguiu.
Seguindo com o debate, Vampeta enxerga que, no Flamengo, Dudu não seria titular. Recordando que o atacante do Palmeiras nunca ganhou sequência na seleção, a mesma situação de Gabigol iria ocorrer caso o ídolo do Verdão chegasse ao rival.
“O Tite também não é fã de nenhum dos dois. Pode fazer que nenhum dos dois vai jogar com o Tite. Pode trocar o Dudu pelo Gabigol porque nenhum dos dois vai jogar com o Tite. O Abel talvez botaria o Gabigol se ele ficasse humilde. Mas o Dudu, esquece. O Tite também não gosta. No melhor momento do Dudu, o Tite não levava para a seleção.”, afirmou.
Vampeta indica atletas preferidos de Abel Ferreira no Palmeiras
Acreditando que Gabigol precisa se encaixar no modelo do Palmeiras, Vampeta citou os atletas preferidos de Abel Ferreira. Embora o desempenho de Endrick tenha sido marcante, o comentarista não incluiu o jovem na relação, algo diferente do que vem ocorrendo com Estêvão.
“O Abel não era muito fã do Endrick. O Abel é fã do Zé Rafael, Rony, Veiga, Gustavo Gómez, Marcos Rocha… ele é fã desses caras. Em quantas partidas o Abel falou ‘manda pra Disney’. Deixava no banco, tirava do jogo… ele rasga elogios para o Estêvão e nunca rasgou para o Endrick.”, destacou.

