Home Futebol Flavio Prado elege três jogadores do Brasileirão Série A que atrapalham arbitragem

Flavio Prado elege três jogadores do Brasileirão Série A que atrapalham arbitragem

Jornalista analisa lance em que Hulk foi expulso no Atlético-MG x Palmeiras e aponta culpado por exclusão da partida

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
flávio prado

Flávio Prado é comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)

O lance que gerou muita polêmica no Atlético-MG 0 x 4 Palmeiras foi a expulsão do atacante Hulk por reclamação com a arbitragem ainda no primeiro tempo do duelo na Arena MRV. Para o comentarista Flavio Prado, os cartões foram corretamente aplicados.

PUBLICIDADE

Em vídeo publicado nas redes sociais, o jornalista esportivo cita que além de Hulk, outros dois jogadores costumam fazer de tudo para atrapalhar os “fracos árbitros” do Brasil: os atacantes Luciano e Marinho, de São Paulo e Fortaleza, respectivamente.

“O Palmeiras venceu bem e o Hulk teve muita culpa nisso. Ele ficou reclamando da expulsão, mas a verdade é que existem jogadores que provocam os fracos árbitros brasileiros durante todo o jogo. e chegou a hora dos árbitros reagirem. Eles já são fracos, já são mal orientados e ainda os jogadores não ajudam nem um pouco”, criticou Flavio Prado.

PUBLICIDADE

“Alguns prejudicam muito, tipo o Marinho, que se joga o tempo inteiro, Luciano, que reclama o tempo inteiro, e Hulk, que também é outro que ao invés de ajudar, faz tudo para desestabilizar o árbitro. Uma hora a casa cai. Não tem do que reclamar. A atitude do Hulk é ofensiva, de certo ele não falou palavras elogiosas ao árbitro, justifica a expulsão. Se outras acontecerem, alguns jogadores mais nervosinhos vãp se acalmar”, completou o jornalista.

Criticado por Flavio Prado, Hulk desfalca o Galo contra o Vitória

Após levar dois amarelos e consequentemente o cartão vermelho em seguida, o centroavante está fora do próximo jogo do Atlético-MG no Brasileirão, nesta quinta-feira (20), contra o Vitória, fora de casa.

Além de seu capitão, o time mineiro também não poderá contar com o artilheiro Paulinho, expulso após o apito final contra o Palmeiras, após agredir Marcos Rocha com um chute.

PUBLICIDADE

O atacante reclamou que levou uma cotovelada do lateral do Palmeiras no último lance do jogo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial