Home Futebol Flavio Prado se impressiona com time brasileiro e cogita eliminação na Libertadores

Flavio Prado se impressiona com time brasileiro e cogita eliminação na Libertadores

Jornalista sinalizou necessidade de melhora para evitar queda precoce no torneio continental

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Apesar da força do Palmeiras na Libertadores, Flavio Prado não descarta a possibilidade do Botafogo avançar de fase. Levando em conta o atual momento dos times, o comunicador enxerga uma superioridade do Glorioso, embalado desde a chegada de Artur Jorge. Caso o Verdão mantenha o futebol atual, houve uma sinalização de que o risco de eliminação é bastante considerável.

PUBLICIDADE

Impressionado com o desempenho em campo, Flavio Prado mencionou uma incredulidade pela derrocada do Botafogo no Brasileirão 2023. Por conta das acusações de John Textor envolvendo supostas manipulações, a tendência é que o confronto reserve um nível extra de rivalidade ao longo dos 180 minutos.

Flávio Prado alerta Palmeiras

“O Palmeiras precisa jogar mais para não parar no Botafogo. O Palmeiras não está jogando bem, e não tem mais o Endrick. O Botafogo está jogando bem. Eu olho o Botafogo e falo: ‘Caramba, como é que esse time perdeu o campeonato do ano passado?’. Neste momento, o Botafogo está jogando mais que o Palmeiras.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“Mas, na hora de definir, vai ser melhor? Não sei. Hoje, o Botafogo está jogando mais que o Palmeiras.”, acrescentou.

Em relação aos favoritos da Libertadores, Flavio Prado mantém o Palmeiras ao lado do Flamengo entre os times mais fortes da Libertadores. Mesmo assim, o jornalista alertou que Atlético-MG e River Plate não estão muito atrás dos adversários diretos pelo títulos.

“Palmeiras e Flamengo estão acima de Atlético-MG e River, que são fortes. Mas está um pouquinho acima, nada demais. Não está tão desproporcional.”, indicou.

Vampeta elege chaveamento mais forte da Libertadores

Após o empate entre Grêmio x Estudiantes, Vampeta vê o Tricolor “beneficiado” com o segundo lugar no grupo. De acordo com o ex-jogador, o lado que possui Palmeiras e Flamengo apresenta uma maior dificuldade no mata-mata da Libertadores.

PUBLICIDADE

“Ele (Renato Gaúcho) estava chateado porque empatou o jogo. Mas o grupo (do Grêmio) está mais fácil do que se ele fosse para o outro lado. Tem Flamengo e Palmeiras do outro lado e podia cair nesse lado.”, afirmou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial