Home Futebol Goleada do SPFC em clássico, empate da Ferroviária e mais: o resumo do Brasileirão Feminino hoje (08)

Goleada do SPFC em clássico, empate da Ferroviária e mais: o resumo do Brasileirão Feminino hoje (08)

São Paulo não encontrou dificuldades para neutralizar a defesa santista

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Santos x SPFC

São Paulo assumiu a terceira posição do campeonato após vitória sobre o Santos (Reprodução - Twitter - São Paulo - Rubens Chiri / saopaulofc)

O sábado (08) contou com três jogos válidos pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino. O primeiro confronto do dia foi o empate entre a vice-líder Ferroviária e o Avaí Kindermann. Na sequência, o América-MG venceu o Real Brasília e o São Paulo atropelou o Santos em um clássico paulista.

PUBLICIDADE

Jogos do dia

A Ferroviária entrou em campo determinada a vencer o Avaí Kindermann no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Santa Catarina. A equipe paulista apresentou maior desenvoltura no ataque, mas deixou o gramado com um empate sem gols.

Com o resultado, a Ferroviária se manteve na segunda colocação do torneio, com 25 pontos. Do outro lado, as catarinenses contabilizam três, na penúltima colocação do certame.

PUBLICIDADE

A segunda partida foi entre o América-MG e o Real Brasília. As mineiras contaram com o apoio de sua torcida para garantir o triunfo por 2 a 0. A vitória garantiu ao América-MG 17 pontos e a sétima colocação da tabela. Já o Real Brasília é o décimo primeiro.

O clássico do dia foi entre o São Paulo e o Santos, no Ulrico Mursa, na Baixada Santista. Dominante, o SPFC goleou o Alvinegro Praiano por 4 a 0, com gols marcados por Aline, Rafa Mineira, Letícia Alves e Serrana.

Com a vitória, o Tricolor subiu para a terceira posição, com 23 pontos. Cenário diferente das Sereias da Vila, que estão na zona do rebaixamento com sete.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial