Home Futebol Goleiros brilham em empate entre Cuiabá e Atlético-GO no Brasileirão

Goleiros brilham em empate entre Cuiabá e Atlético-GO no Brasileirão

Dourado e Dragão apresentaram proposta ofensiva durante a partida; arqueiros estavam inspirados nesta noite

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Cuiabá x Atlético-GO

Cuiabá e Atlético empatam pelo Brasileirão (Reprodução - Twitter - Cuiabá)

O Cuiabá empatou com o Atlético-GO, sem gols, neste sábado em partida válida pelo Brasileirão, na Arena Pantanal. O grande destaque da partida foram os goleiros Walter e Rangel, que apresentaram grande destreza abaixo da meta.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Dourado chegou ao décimo primeiro ponto, ocupando a décima quarta colocação do certame. Já o Dragão é o décimo sexto, com nove.

Cuiabá x Atlético-GO

As duas equipes apresentaram grande movimentação durante o primeiro tempo. Ameaçado pela zona do rebaixamento, o Atlético-GO adotou uma postura mais ofensiva, o que exigiu um grande preparo do goleiro Walter, do Cuiabá.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Dourado investiu no contra-ataque para poder responder à ofensiva do Dragão. Pitta criou as melhores oportunidades do Cuiabá, em especial no segundo tempo. O atleta acabou sufocado pelo goleiro Rangel, que evitou um possível gol do paraguaio.

No final da partida, Eliel teve a oportunidade de garantir a vitória para o Cuiabá, mas sucumbiu diante da marcação imposta pelo Atlético-GO. Placar final 1 a 1 e um ponto para cada equipe na tabela do Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica

CUIABÁ 0x0 ATLÉTICO GO
Brasileirão-2024 — 11ª rodada
Data e horário: 22/6/2024, às 18h30 (de Brasília)
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Gols: —

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial