Home Futebol Grêmio abre o placar e Estudiantes busca o empate na Libertadores; assista

Grêmio abre o placar e Estudiantes busca o empate na Libertadores; assista

Em caso de empate, Imortal avança à fase de mata-mata na segunda colocação do grupo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Grêmio x Estudiantes

Grêmio e Estudiantes em ação (Robson Mafra/AGIF - Alamy Photo Stock)

O Grêmio recebeu o Estudiantes na noite desta sábado (08), em partida válida pela fase de grupos, da Copa Libertadores, no Estádio Couto Pereira. Enquanto os brasileiros inauguraram o marcador, os argentinos buscaram a igualdade no final do confronto.

PUBLICIDADE

O primeiro tento foi marcado aos dois minutos do segundo tempo. Pepê ajeitou para Diego Costa, que acionou Cristaldo na área. O camisa 10 tricolor superou a marcação para tocar na saída do goleiro adversário.

A comemoração do Imortal foi interrompida no final da partida. Sosa cobrou escanteio e Mauro Méndez superou a defesa gaúcha para igualar de cabeça.

Grêmio x Estudiantes

Mesmo eliminados do torneio, os argentinos entraram em campo determinados a conquistar a vitória diante do Grêmio. Desta forma, os Estudiantes apostaram no ataque para sufocar a defesa Tricolor.

Do outro lado, o Imortal apresentou maior desenvoltura na segunda metade do jogo. Diego Costa tem conquistado grandes espaços na defesa adversária, sendoi essencial na criação de jogadas. No placar, 1 a 1.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial