Home Futebol Guiné-Bissau x Egito: onde assistir ao jogo das Eliminatórias da Copa

Guiné-Bissau x Egito: onde assistir ao jogo das Eliminatórias da Copa

Pela quarta rodada das Eliminatórias Africanas para a Copa de 2026, equipes se enfrentam às 13h desta segunda-feira (10)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Guiné-Bissau x Egito

Egito encara Guiné-Bissau nesta segunda-feira (Foto: Divulgação/Facebook Federação Egípcia)

A quarta rodada das Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo será disputada nesta semana. Nesta segunda-feira, às 13h, jogam Guiné-Bissau x Egito e quem quiser acompanhar este duelo terá neste guia do Torcedores.com as coordenadas para este ser assistido.

PUBLICIDADE

Guiné-Bissau x Egito ainda não tem a sua transmissão divulgada. Esta poderá acontecer através da CazéTV ou da Fifa+, que exibem as partidas do torneio classificatório para o Mundial de 2026, na América do Norte.

Na última rodada, Guiné-Bissau ficou no empate com a Etiópia e foi para cinco pontos, na vice-liderança do Grupo A das Eliminatórias. Nesta segunda-feira, a equipe bissauense terá a chance de poder se aproximar do topo da tabela e brigar firme para manter o sonho de vaga inédita na Copa do Mundo,

PUBLICIDADE

O time dos Djurtus que joga nesta segunda-feira tem como treinador Luís Boa Morte e a novidade será a volta de Mendes, que esteve suspenso na última rodada. A equipe deve ser basicamente a mesma que empatou com os etíopes, sem grandes alterações em sua formação e disposição.

Com a vitória sobre Burkina Faso, o Egito segue líder da chave, com nove pontos e invicto nas Eliminatórias. Os Faraós tem a chance de se garantir no topo da tabela e com 100%, dando assim mais passos para poder garantir a vaga direta para a Copa.

Assim como o adversário, Hossam Hassan não terá muito o que mudar neste jogo, podendo ter a mesma escalação que venceu os burkinbé. Salah e Trézéguet devem ser mais uma vez parte do time que entrará em campo nesta segunda.

Confira as prováveis escalações de Guiné-Bissau x Egito

PUBLICIDADE

Guiné-Bissau

Manuel Baldé; Fali Candé, Sanganté, Encada e Marcelo Djaló; Bikel, Cassamá e Semedo; Mama Balé, Elves Baldé e Djú

Técnico: Luís Boa Morte

Egito

PUBLICIDADE

El Shenawy; Rabia, Abdelmonem e Fathy; Mohamed Hany, Zizo, Ashour, Attia e Trézéguet; Salah e Mostafa Mohamed

Técnico: Hossam Hassan

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial