Home Futebol Hulk é expulso e Palmeiras amplia sobre o Atlético-MG; assista

Hulk é expulso e Palmeiras amplia sobre o Atlético-MG; assista

Verdão apresenta maior força ofensiva durante a partida; jogadores do Galo questionaram o posicionamento da arbitragem em campo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Atlético-MG x Palmeiras

Jogadores protestaram contra a arbitragem. Hulk foi expulso (Reprodução - Flickr - Atlético-MG)

O jogo entre Palmeiras e Atlético-MG, nesta noite (17), segue com maior domínio palestrino na MRV Arena. Depois de marcar o primeiro tento, o Verdão testemunhou a expulsão de Hulk e encontrou espaços para marcar mais dois gols na sequência.

PUBLICIDADE

No chão, o atleta do Galo não concordou com o posicionamento da arbitragem. O juiz Rodrigo José Pereira de Lima assinalou o segundo cartão amarelo por reclamação, o que resultou na expulsão de Hulk.

O lance estimulou o Verdão, que se beneficiou beneficiou da vantagem numérica para ampliar a sua vantagem no segundo tempo. Logo no início da etapa, Piquerez venceu o goleiro atleticano em uma cobrança de pênalti.

Na sequência foi o garoto Estêvão que deixou a sua marca em Belo Horizonte. O atleta arrancou em velocidade para finalizar na rede do Galo. Um golaço!

PUBLICIDADE

Atlético-MG x Palmeiras

O Atlética-MG conseguiu se manter próximo do Palmeiras antes da expulsão de Hulk, o que trouxe um certo equilíbrio para a partida. Neste momento, o Galo mantém uma postura mais defensiva, com o intuito de evitar um maior progresso palestrino. No placar, 3 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial